bolsa para master na espanha santander cantabria

AUIP concede bolsa para master na Espanha na Universidade de Cantabria

Inscrições até 29/04/2021

bolsa para master na espanha santander cantabria

A Associação Universitária Iberoamericana de Pós-Graduação (AUIP) está recebendo inscrições para um edital de bolsa para master na Espanha, mais especificamente na Universidade de Cantabria, que tem sede em Santander, Torrelavega e Comillas.

Bolsas na Espanha

Ao todo, serão selecionados 10 bolsistas graduados em instituições de ensino superior latino-americanas associadas à AUIP. Para se candidatar, é necessário ter concluído a graduação com uma média superior a 7 (em uma escala de 0 a 10).

O programa contempla 20 cursos de mestrado em diferentes áreas do conhecimento, como engenharia, matemática, saúde, história, administração, marketing e outras.

>>> Como ganhar bolsa da Fundação Carolina na Espanha

Como é a bolsa para master na Espanha da AUIP

A bolsa para master na Espanha concedida pela AUIP para estudar na Universidade de Cantabria cobre as taxas de matrícula no curso, assim como as taxas administrativas e seguros obrigatórios correspondentes.

Além disso, o edital também prevê um subsídio de 4.500 euros. O pagamento é realizado em duas parcelas: a primeira (1 mil euros) depois da formalização da matrícula e a segunda em dezembro de 2021.

>>> Como ganhar a bolsa para fazer curso de espanhol na Espanha
>>> DELE: a prova de proficiência em espanhol

Como se candidatar à bolsa para master na Espanha na Universidade de Cantabria

A candidatura à bolsa para master na Espanha deve ser enviada até 30 de abril. A inscrição deve ser feita no site da AUIP o candidato precisa anexar a documentação solicitada para concorrer:

  • Cópia do passaporte;
  • Cópia do diploma de graduação (apostilado);
  • Certificado de qualificações do título/documento de equivalência de notas médias expedido pelo Ministério de Educação e Formação
  • Profissional da Espanha (informações aqui);
  • Currículo (máximo duas páginas);
  • Carta de motivação.

Os documentos devem ser enviados em PDF e não podem exceder o tamanho de 2MB cada um.

>>> Melhores bolsas para intercâmbio em 2021

A concessão da bolsa para master na Espanha implicará automaticamente a pré-admissão no curso solicitado da Universidade de Cantabria. De acordo com o cronograma do edital, o resultado da seleção será divulgado no dia 28 de maio.

Em caso de dúvidas sobre a bolsa ou temas acadêmicos, é possível entrar em contato por e-mail: [email protected]. Contudo, se tiver alguma questão relacionada à documentação, o e-mail é [email protected].

Acesse o edital do programa da AUIP
Acesse o portal de inscrições

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais