Concurso de fotos sobre a Bauhaus dá viagem à Alemanha com tudo pago

arquivo da bauhaus na alemanha viagem com tudo pago para a alemanha partiu intercambio

Um concurso cultural vai dar como prêmio uma viagem para Alemanha com tudo pago. O Prêmio Transatlântico recebe inscrições até 16 de agosto e  fotógrafos amadores do Brasil podem se inscrever.  O prêmio comemora os 100 anos da Bauhaus, a primeira escola de design do mundo.

Bolsas na Alemanha

Como ganhar a viagem para Alemanha com tudo pago

O concurso vai premiar as melhores séries de fotos. A viagem à Alemanha com tudo pago vai ter de dez dias de duração e não inclui acompanhante. Para participar, é necessário enviar três fotos que sequenciais que façam uma  releitura ou demonstrem a visão do autor sobre o movimento alemão Bauhaus, que completa 100 anos. Fotógrafos amadores quanto profissionais podem participar.

>> Estudar na Alemanha é barato só você que não sabe

A diferença entre bolsas, concursos culturais e sorteios

>>> Como fazer mestrado na Alemanha

O concurso tem duas categorias: adulto e júri popular. Os 250 melhores serão julgados com relação aos seguintes critérios: originalidade, criatividade, ligação os 100 anos da Bauhaus e roteiro. Os  três vencedores da categoria “Adulto” serão escolhidos por uma banca e ganharão uma viagem para Alemanha com tudo pago por dez dias, sem acompanhante. O prêmio também inclui atividades na escola LetteVerein, em Berlim.  Já na categoria Juri Popular, vão concorrer 20 imagens escolhidas pela banca. As imagens vão para votação aberta no site. O vencedor desta categoria ganha uma máquina fotográfica avaliada em R$ 800.

A inscrição pode ser feita online e de forma gratuita. Os candidatos precisam enviar as fotos e a ficha de inscrição no site oficial. As inscrições vão até 16 de agosto e os vencedores serão anunciados no dia 2 de setembro.

Inscreva-se
Leia o regulamento

+ Bolsas de estudos

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.