viagem para londres concurso london business school mestrado

Concurso da London Business School tem como prêmio viagem para Londres

viagem para londres concurso london business school mestrado

A London Business School, uma das principais escolas de negócios do mundo, está promovendo um concurso para atrair recém-graduados para o mestrado em Análise Financeira. O prêmio principal da competição consiste em 500 libras de auxílio para uma viagem para Londres. As inscrições para o concurso vão até o dia 30 de novembro.

Na capital inglesa, o candidato fará a entrevista para a seleção do programa, além de ganhar uma visita guiada à instituição, um orientamento de carreira e a isenção da taxa de inscrição para o mestrado. O segundo e o terceiro colocados também serão isentos na hora de se inscrever no curso.

>>> Bolsa para fazer mestrado em Londres de graça na Universidade de Westminster

>>> Saiba como não errar na hora de escrever a carta de motivação

Como concorrer à viagem para Londres

Para participar do concurso que dará uma viagem para Londres, é necessário candidatar-se ao programa de mestrado em Análise Financeira, terminar a graduação entre 2016 e 2017 e ter no máximo um ano de experiência de trabalho depois de formado. São aceitos estudantes provenientes de cursos nas áreas de finanças, contabilidade, economia, engenharia, química, física, matemática e ciência da computação.

O candidato deve ainda preencher um formulário e enviar o currículo e uma carta de motivação, além de responder dois breves testes online, o The London Business School Challenge e o The LBS Masters in Financial Analysis Challenge.

O mestrado em Análise Financeira da London Business School tem duração de um ano. O programa é voltado para recém-formados em início de carreira que buscam uma sólida formação e uma consistente rede de conexões internacionais.

Acesse o site do concurso e inscreva-se

Conheça o programa do Master in Financial Analysis

Saiba mais sobre a London Business School

 

>>> Chevening: bolsas para fazer mestrado no Reino Unido têm inscrições abertas

>>> Veja todas as bolsas para estudar na Inglaterra

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais