Bolsa da Vancouver Film School para estudar no Canadá

Concorra a uma bolsa da Vancouver Film School na área de audiovisual partiu intercambio

Olá, queridos leitores interessados em cursos conceituados no Canadá, até 15 de dezembro dá para concorrer a uma bolsa da Vancouver Film School (VFS), no Canadá. Eles vão distribuir $500 mil em bolsas para “os novos talentos do Canadá”. E, não isso não quer dizer que alunos estrangeiros não podem se candidatar. E outra coisa a Vancouver Film School não oferece só cursos de cinema, eles tem cursos para todas as áreas relacionadas ao Visual (olhem a lista de curso mais abaixo no post 😉 ).

Bolsas no Canadá

O programa é para cursos que começam entre janeiro e junho deste ano. As bolsas têm valores que variam entre $500 and $10,000. Não é assim a bolsa dos sonhos, mas é uma ótima ajuda para quem sonha em estudar por lá (melhor um pouco do que nada, né, gente!). No site, eles explicam que o critério das bolsas é que quem se inscreve antes recebe melhores oportunidades. Ou seja, o quanto antes você entrar em contato, mais chances você têm.

>> DAAD dá bolsa para estudar cinema na Alemanha

Como concorrer à bolsa da Vancouver Film School

Para poder concorrer, é necessário preencher um formulário online no site da VFS para que um advisor da escola entre em contato. Eles explicam que respondem rápido e que todo mundo que se inscrever no site vai receber mais instruções sobre o programa e as bolsas.

Os cursos disponíveis na Vancouver Film School que são todos em inglês e os cursos validos para as bolsas de estudos são: Animação 3D & Efeitor Visuais; Animação Digital de Personagens; Atuação para Filme e Televisão; Atuação Básica; Design Digital; Gerenciamento de Negócios de Entretenimento; Cinema; Design de Jogos e TV; Roteiro de Cinema e TV; Artes Visuais & Design).

>>> Veja mais oportunidades da escola no Canadá

A Vancouver Film School

Vancouver Film School (VFS) é uma escola de cinema e entretenimento fundada em 1987 privada em Vancouver, na província da Colúmbia Britânica, no Canadá. Reconhecida internacionalmente, a Vancouver Film School oferece programas práticos com duração de um ano, incluindo Produção Cinematográfica, Animação 3D e Efeitos Visuais, Animação Clássica, Atuação em Cinema e Televisão, Design Digital, Gerenciamento de Negócios de Entretenimento, Arte e Design Visual de Base, Design de Jogos, Design de Maquiagem para Cinema e Televisão, Design de Som para Mídias Visuais e Redação para Cinema e Televisão.

Faça sua inscrição no programa de bolsas

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

COMENTÁRIOS

5 respostas para “Vancouver Film School dá bolsa para estudar audiovisual no Canadá”

  1. Vagner Xerxes Pereira disse:

    Qualquer pessoa pode participar, e precisar de INGLÊS por que eu não seu fale nada e não entendo tambem.

  2. Jociane Bueno C. disse:

    Qual a data da viagem ?

  3. heloisa disse:

    Eles pedem carta de recomendação. Já seria na área que estamos aplicando?

  4. Hingrid Monteiro Maia disse:

    Oi. Então, qual é a idade minima para se inscrever?

  5. Patrícia disse:

    Oi.
    Eles exigem um inglês avançado para escola de roteiro ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.