Bolsas do British Council e Santander para curso de inglês online grátis




bolsas british council santander

O concurso que premia com um curso de inglês no Reino Unido está suspenso em função da pandemia. Contudo, o programa de bolsas do British Council e Santander está selecionando candidatos para cursos de inglês online grátis. Obviamente não é a mesma coisa, mas pode ser uma boa oportunidade para estudar o idioma.

Bolsas para cursos de idiomas no Exterior

O programa tem duração de três meses e, ao final, os participantes recebem um certificado de conclusão. Serão selecionados 5 mil estudantes de onze países — entre eles o Brasil —, que terão acesso gratuito aos cursos.

>>> TOEFL Essentials: nova prova de proficiência em inglês mais barata

Como é o programa de bolsas do British Council e Santander

Os cursos de inglês vão do nível A1 até C1 e, antes de começar, os bolsistas fazem uma prova de nivelamento. Cada nível tem 48 lições com jogos e exercícios que equivalem a duas horas semanais de estudo. O ritmo quem decide é o aluno, que define quantas horas poderá se dedicar a cada semana.

O programa de bolsas para o curso de inglês online do British Council e Santander tem foco no aspecto profissional. Sendo assim, contribuirá para que o bolsista, dependendo do seu nível de ingresso, possa:

  • Comunicar-se efetivamente em diferentes situações, incluindo encontros, conversas e apresentações;
  • Aplicar para empregos e se preparar para uma entrevista;
  • Desenvolver a sua gramática e um vocabulário focado no mundo do trabalho;
  • Fazer contato com outros profissionais de diferentes áreas.

>>> Melhores bolsas de estudo de 2021 para intercâmbio gratuito
>>> Cursos de inglês online e gratuitos para fazer em casa

Como se candidatar para as bolsas para curso de inglês online grátis

Podem se candidatar às bolsas do British Council e Santander estudantes e jovens profissionais com mais de 18 anos. Além disso, é necessário completar o teste de avaliação na ferramenta Aon Assessment por meio do The Key Talent. A prova analisa as competências, habilidades e conhecimentos dos candidatos.

As inscrições para o programa devem ser enviadas até 14 de abril e devem ser feitas na plataforma Bolsas Santander.

>> Mentoria do Partiu Intercâmbio: inscrições abertas

Os selecionados serão informados sobre a admissão no programa no dia 22 de abril.

Saiba tudo sobre as bolsas
Inscreva-se agora

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio