Bolsa para mulheres com experiência evento de liderançanLondres santander w50

Bolsa para mulheres com experiência participarem de programa da London School of Economics

Bolsa para mulheres com experiência evento de liderançanLondres santander w50

O edital do Santander W50: The Next Generation of Leading Women está aberto. O programa oferece bolsa para mulheres com experiência profissional aperfeiçoarem seu perfil de liderença na London School of Economics and Political Science.

 bolsas pra eventos no Exterior

Anteriormente, o programa era presencial em Londres, mas, neste ano, será completamente online por conta da pandemia. O Santander W50 tem o objetivo de capacitar a próxima geração de mulheres com habilidades e ferramentas de liderança.

A seleção procura incluir mulheres de diversos países e campos de atuação para promover o compartilhamento de diferentes perspectivas. Desde que foi criado, em 2011, o projeto já ajudou quase 700 mulheres no desenvolvimento de suas carreiras.

>>> Veja mais bolsas para intercâmbio para mulheres

Como são as bolsas para mulheres com experiência

O programa irá beneficiar um total de 50 participantes. A bolsa para mulheres com experiência, que antes incluía participação,  acomodação e alimentação, neste ano inclui as taxas de matrícula e os cursos online.

Além disso, embora de forma virtual, as selecionadas terão, ainda, a oportunidade de aprimorar as suas habilidades de liderança, formular um plano de desenvolvimento de carreira e ampliar a sua rede profissional.

 

>>> Melhores bolsas de estudo de 2021 para intercâmbio gratuito

Requisitos para participar do programa

As candidatas às bolsas para mulheres com experiência devem atender aos seguintes requisitos:

  • Inglês fluente equivalente a C1;
  • Nacionalidade ou residência nos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Espanha, Peru, Polônia, Portugal, Reuni Unido, EUA e Uruguai;
  • Experiência de 10 a 20 anos em cargos de gestão;
  • Motivação e comprometimento para atingir seus objetivos;
  • Carreira que demonstre seu perfil de liderança.

>>> O que é ter perfil de liderança?

Candidatura ao Santander W50

As inscrições para concorrer à bolsa para mulheres com experiência e participar do curso da London School of Economics  vão até o dia 10 de maio. A candidatura e o currículo deverão ser enviados pelo portal de bolsas do Santander em inglês.

As candidatas pré-selecionadas na primeira etapa irão para a segunda fase da seleção e serão notificadas no dia 14 de maio para fazer dois exercícios. Já quem passar para a terceira fase será notificada no dia 29 de maio e terá que enviar o CV e uma referência profissional e escrever um pequeno ensaio entre até 30 de junho.

As candidatas selecionadas serão notificadas até 28 de julho por e-mail.

Saiba mais sobre o Santander W50
Inscreva-se agora

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais