Bolsa para mulheres com experiência da London School of Economics




Bolsa para mulheres com experiência evento de liderançanLondres santander w50

O edital do Santander W50: The Next Generation of Leading Women está aberto. O programa oferece bolsa para mulheres com experiência profissional aperfeiçoarem seu perfil de liderença na London School of Economics and Political Science.

 bolsas pra eventos no Exterior

Anteriormente, o programa era presencial em Londres, mas, neste ano, será completamente online por conta da pandemia. O Santander W50 tem o objetivo de capacitar a próxima geração de mulheres com habilidades e ferramentas de liderança.

A seleção procura incluir mulheres de diversos países e campos de atuação para promover o compartilhamento de diferentes perspectivas. Desde que foi criado, em 2011, o projeto já ajudou quase 700 mulheres no desenvolvimento de suas carreiras.

>>> Veja mais bolsas para intercâmbio para mulheres

Como são as bolsas para mulheres com experiência

O programa irá beneficiar um total de 50 participantes. A bolsa para mulheres com experiência, que antes incluía participação,  acomodação e alimentação, neste ano inclui as taxas de matrícula e os cursos online.

Além disso, embora de forma virtual, as selecionadas terão, ainda, a oportunidade de aprimorar as suas habilidades de liderança, formular um plano de desenvolvimento de carreira e ampliar a sua rede profissional.

 

>>> Melhores bolsas de estudo de 2021 para intercâmbio gratuito

Requisitos para participar do programa

As candidatas às bolsas para mulheres com experiência devem atender aos seguintes requisitos:

  • Inglês fluente equivalente a C1;
  • Nacionalidade ou residência nos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Espanha, Peru, Polônia, Portugal, Reuni Unido, EUA e Uruguai;
  • Experiência de 10 a 20 anos em cargos de gestão;
  • Motivação e comprometimento para atingir seus objetivos;
  • Carreira que demonstre seu perfil de liderança.

>>> O que é ter perfil de liderança?

Candidatura ao Santander W50

As inscrições para concorrer à bolsa para mulheres com experiência e participar do curso da London School of Economics  vão até o dia 10 de maio. A candidatura e o currículo deverão ser enviados pelo portal de bolsas do Santander em inglês.

As candidatas pré-selecionadas na primeira etapa irão para a segunda fase da seleção e serão notificadas no dia 14 de maio para fazer dois exercícios. Já quem passar para a terceira fase será notificada no dia 29 de maio e terá que enviar o CV e uma referência profissional e escrever um pequeno ensaio entre até 30 de junho.

As candidatas selecionadas serão notificadas até 28 de julho por e-mail.

Saiba mais sobre o Santander W50
Inscreva-se agora

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio