A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Universidade ESAN no Peru recebem inscrições para quatro bolsas de estudos para bolsa para MBA em administração no Peru. O International MBA em negócios e administração é ministrado completamente em inglês e as bolsas cobrem todo o valor do curso. As inscrições podem ser feitas até 17 de agosto.
O curso tem duração aproximada de 14 meses e deve começar em janeiro. Para poder concorrer à bolsa de estudos é necessário ter sido aceito no programa International MBA na ESAN no Peru, ser de um estado membro da OEA, ter terminado a graduação e ter fluência em inglês comprovada.
Para poder concorrer à bolsa, os interessados devem se inscrever para o MBA, enviando a documentação solicitada pela universidade (fomulário de candidatura, currículo, foto, cópia do diploma, cópia do histórico escolar).
>>> Universidade de Leiden oferece bolsas de mestrado na Holanda
>>> Bolsas para mestrados em inglês na Alemanha do DAAD para cursos de diferentes áreas
>>> Programa Fórmula Santander dá bolsas para estudar na Inglaterra, em Portugal e em outros 19 países
Uma vez aceito pela universidade, o candidato estará automaticamente concorrendo à bolsa para MBA em administração. Neste ano, não há, portanto, dois procedimentos separados de inscrição.
A bolsa cobre todo o custo do curso. Passagem, seguro-saúde e custos de vida no Peru, no entanto, não estão cobertos pela oportunidade. A seleção será baseada na distribuição geográfica, nos méritos acadêmicos e no potencial dos candidatos. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 1º de setembro no site.
Dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser enviadas para [email protected]
Acesse o edital do programa OAS -ESAN University
Saiba mais sobre o International MBA
Veja informações sobre a candidatura
Faça sua inscrição para o curso e para a bolsa
>>> Veja mais bolsas para fazer mestrado no exterior
>>> Confira todos os editais abertos para estudar ou trabalhar fora do país
>>> Prêmio Viva o Seu Sonho dá bolsas de estudo para mulheres
COMENTÁRIOS