bolsa para mba em administração no peru

OEA oferece bolsa para fazer MBA em administração no Peru

Inscrições até 16/08/2017

peru business

 

A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Universidade ESAN no Peru recebem inscrições para quatro bolsas de estudos para bolsa para MBA em administração no Peru. O International MBA em negócios e administração é ministrado completamente em inglês e as bolsas cobrem todo o valor do curso. As inscrições podem ser feitas até 17 de agosto.

O curso tem duração aproximada de 14 meses e deve começar em janeiro. Para poder concorrer à bolsa de estudos é necessário ter sido aceito no programa International MBA na ESAN no Peru, ser de um estado membro da OEA, ter terminado a graduação e ter fluência em inglês comprovada.

Para poder concorrer à bolsa, os interessados devem se inscrever para o MBA, enviando a documentação solicitada pela universidade (fomulário de candidatura, currículo, foto, cópia do diploma, cópia do histórico escolar).

>>> Universidade de Leiden oferece bolsas de mestrado na Holanda
>>> Bolsas para mestrados em inglês na Alemanha do DAAD para cursos de diferentes áreas
>>> Programa Fórmula Santander dá bolsas para estudar na Inglaterra, em Portugal e em outros 19 países

Uma vez aceito pela universidade, o candidato estará automaticamente concorrendo à bolsa para MBA em administração. Neste ano, não há, portanto, dois procedimentos separados de inscrição.

A bolsa cobre todo o custo do curso. Passagem, seguro-saúde e custos de vida no Peru, no entanto, não estão cobertos pela oportunidade. A seleção será baseada na distribuição geográfica, nos méritos acadêmicos e no potencial dos candidatos. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 1º de setembro no site.

Dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser enviadas para [email protected].

Acesse o edital do programa OAS -ESAN University
Saiba mais sobre o International MBA

Veja informações sobre a candidatura
Faça sua inscrição para o curso e para a bolsa

>>> Veja mais bolsas para fazer mestrado no exterior
>>> Confira todos os editais abertos para estudar ou trabalhar fora do país
>>> Prêmio Viva o Seu Sonho dá bolsas de estudo para mulheres

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais