Bolsa para curso de moda na Itália no instituto Raffles de Milão
O instituto Raffles Milano oferece bolsas para curso de moda na Itália. A escola oferecer cursos de design e moda em Milão. Segundo a instituição, seus cursos são voltado para projetos práticos que visem inserir o aluno no mercado de trabalho com auxílio de profissionais da área. A instituição está oferecendo 20 bolsas de estudo parciais de 25% a 50% do valor do curso. As inscrições podem ser feitas online até 30 de maio.
Áreas abrangidas pela bolsa para curso de moda na Itália
A bolsa para curso de moda na Itália não são somente para curso especificamente de moda, mas sim para mestrados em oito áreas diferentes da moda e design:
- propaganda
- arquitetura
- design de moda masculina
- design de moda feminina
- fotografia
- design de produto
- design visual
- publicidade visual
As turmas no instituto Raffles Milano não tem mais do que 20 alunos por sala de aula e os cursos de moda na Itália têm duração de dez meses e dividem-se em dez módulos.
> Veja mais bolsas para estudar moda no Exterior
Quanto custa um curso de moda na Itália?
Não é muito barato, não. No instituto Raffles Milano, estudantes estrangeiros pagam cerca de 19 mil euros por ano para estudar em um dos cursos do instituto. As bolsas oferecidas para os mestrados no instituto são divididas da seguinte forma: 10 bolsas que cobrem 50% do valor da anuidade e outras 10 que cobrem 25% das taxas acadêmicas.
Como se candidatar para as bolsas para curso de moda na Itália
Para se inscrever para a bolsa para curso de moda na Itália, você tem que enviar o formulário padrão e um portfólio atualizado por e-mail para [email protected]. Você também tem que fazer a candidatura para o curso que você deseja cursar na Itália. Esta etapa requer documentos como como currículo, carta de motivação e listagem de cursos feitos na área previamente e certificado de proficiência em inglês. Candidatos com ensino técnico ou boa experiência profissional na sua área de atuação também serão considerados para bolsa para curso de moda na Itália. Os alunos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista em vídeo. Os bolsistas serão divulgados no dia 13 de junho.
Veja o edital das bolsas
Baixe o formulário de candidatura
Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post ?
Sobre o autor
Bruna Passos Amaral
Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.
Bolsas relacionadas
Quem faz?
Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!
Assine nossa newsletter
Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.