Bolsa para mulheres com experiência participarem de programa da London School of Economics
O edital do Santander W50: The Next Generation of Leading Women está aberto. O programa oferece bolsa para mulheres com experiência profissional aperfeiçoarem seu perfil de liderença na London School of Economics and Political Science.
bolsas pra eventos no Exterior
Anteriormente, o programa era presencial em Londres, mas, neste ano, será completamente online por conta da pandemia. O Santander W50 tem o objetivo de capacitar a próxima geração de mulheres com habilidades e ferramentas de liderança.
A seleção procura incluir mulheres de diversos países e campos de atuação para promover o compartilhamento de diferentes perspectivas. Desde que foi criado, em 2011, o projeto já ajudou quase 700 mulheres no desenvolvimento de suas carreiras.
Como são as bolsas para mulheres com experiência
O programa irá beneficiar um total de 50 participantes. A bolsa para mulheres com experiência, que antes incluía participação, acomodação e alimentação, neste ano inclui as taxas de matrícula e os cursos online.
Além disso, embora de forma virtual, as selecionadas terão, ainda, a oportunidade de aprimorar as suas habilidades de liderança, formular um plano de desenvolvimento de carreira e ampliar a sua rede profissional.
>>> Melhores bolsas de estudo de 2021 para intercâmbio gratuito
Requisitos para participar do programa
As candidatas às bolsas para mulheres com experiência devem atender aos seguintes requisitos:
- Inglês fluente equivalente a C1;
- Nacionalidade ou residência nos seguintes países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Espanha, Peru, Polônia, Portugal, Reuni Unido, EUA e Uruguai;
- Experiência de 10 a 20 anos em cargos de gestão;
- Motivação e comprometimento para atingir seus objetivos;
- Carreira que demonstre seu perfil de liderança.
Candidatura ao Santander W50
As inscrições para concorrer à bolsa para mulheres com experiência e participar do curso da London School of Economics vão até o dia 10 de maio. A candidatura e o currículo deverão ser enviados pelo portal de bolsas do Santander em inglês.
As candidatas pré-selecionadas na primeira etapa irão para a segunda fase da seleção e serão notificadas no dia 14 de maio para fazer dois exercícios. Já quem passar para a terceira fase será notificada no dia 29 de maio e terá que enviar o CV e uma referência profissional e escrever um pequeno ensaio entre até 30 de junho.
As candidatas selecionadas serão notificadas até 28 de julho por e-mail.
Saiba mais sobre o Santander W50
Inscreva-se agora
Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.
Sobre o autor
Jaqueline Crestani
Bolsas relacionadas
Quem faz?
Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!
Assine nossa newsletter
Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.