Competição vai dar viagem de volta ao mundo de graça

Início » Bolsas de Estudo » Great Global Adventure Game: competição vai dar viagem de volta ao mundo de graça
Will Moore foi o vencedor do desafio em 2014. Foto: Divulgação

Will Moore foi o vencedor do desafio em 2014. Foto: Divulgação

Se você é o tipo de pessoa que ia adorar viajar o mundo trabalhando em diversas coisas e com tudo pago, não perca essa chance. O the Great Global Adventure Game é uma competição que vai dar ao vencedor dois estágios remunerados em escritórios da companhia seguradora AXA e a participação em um projeto social comunitário e até oito meses de viagens pelo mundo, a serem definidas pelo participante.

 

E para poder concorrer não precisa ter notas boas nem carta de recomendação só participar da competição online. O desafio terá sete etapas (cada uma com duração entre 5 e 10 minutos). Para participar é preciso ser estudante universitário e ter no mínimo 18 anos e saber falar inglês. Quem já se formou também pode participar mas a data da formatura (em graduação ou pós-graduação) não pode ser mais do que dois anos. O prazo final para completar a primeira etapa é dia 8 de maio.

Como os destinos serão definidos pelo vencedor, o valor total do prêmio pode variar, mas deve girar em torno de 28 mil a 30 mil euros, incluindo tarifas de viagens e acomodação. O Great Global Adventure Game é todo em inglês. Afinal o vencedor vai ter que ter domínio do idioma para rodar o mundo e realizar os estágios.

A primeira parte do teste pode ser realizada depois de feita a inscrição no site. Aí o candidato responde uma série de questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico. Os candidatos com as melhores notas no teste são convidados para uma entrevista, durante a qual deverão responder a cinco questões pré-estabelecidas. Os vencedores desta etapa concorrerão pelo prêmio global em uma dinâmica virtual.

Os melhores participantes de cada região também receberão prêmios.

Faça sua inscrição

Leia o regulamento do programa

Leia os relatos do ganhador em 2014

 

COMENTÁRIOS