nível de inglês para ser Au Pair no Exterior partiu intercambio move up idiomas

Precisao saber inglês para ser Au Pair no Exterior?

Você quer fazer intercâmbio de Au Pair e está na dúvida sobre qual o nível de inglês para ser Au Pair no Exterior? Em conjunto com a Move Up Idiomas, escola que tem mais de 10 anos de experiência na preparação de jovens para o intercâmbio de Au Pair, realizamos uma série para falar sobre esse tipo de intercâmbio.

Qual o nível de inglês para ser Au Pair no Exterior?

É claro que o objetivo do programa é justamente melhorar a sua fluência em inglês, mas, sim, precisa saber inglês para ser Au Pair. No entanto, não precisa desespero, não precisa te inglês fluente ou avançado para poder ser Au Pair no Exterior.  O mínimo de conhecimento solicitado é o nível intermediário, mas quanto melhor for seu nível de inglês, melhor pra você e melhor para a família. Ou seja, mais confortável será para você ‘se virar’ nas situações do dia-a-dia e mais rápido você vai ficar fluente.

>>> O que é e como funciona o intercâmbio de Au Pair
>>> Encontre bolsas para estudar fora de graça

Por que precisa ser intermediário o nível  de inglês para ser Au Pair?

  • Você será responsável por menores
  • Se algo sério acontecer com você lá, você vai conseguir se comunicar médicos e policiais se necessário.
  • Você irá para as entrevistas muito mais confiante (agência, famílias, visto);
  • Você vai encontrar uma família muito mais rápido;
  • Você vai fazer amizades com mais facilidade;
  • Você vai poder fazer cursos do seu interesse;
  • Você vai interagir melhor com as crianças e a família
Precisa saber inglês pra ser Au Pair no Exterior partiu intercambio move up idiomas

Imagine só se a sua criança engasgar com um pedaço de pão, por exemplo, e você não souber descrever o que está acontecendo para os seus hosts? Enviar uma mensagem “help” sem nada de contexto pode desesperar uma mãe ou pai.  Óbvio que o objetivo do intercâmbio de au pair é dar a você a chance de estar completamente imersa no inglês. É uma experiência de vida real e na qual você vai aprender muito. Todos os dias você irá aprender novas palavras, mas precisa de um mínimo para todo mundo se sentir seguro.

Além disso, as Au Pairs fazem um curso de idiomas que está incluso no programa, o que vai ajudar o seu inglês a ficar fluente mais rápido ainda.

Quero ser Au Pair mas meu inglês ainda não é intermediário

Não tem problema, a Move Up Idiomas oferece cursos de inglês para Au Pair online. Os cursos têm o vocabulário e conteúdo específico necessário para a realidade de Au Pair nos Estados Unidos e são feitos tanto para quem precisa ainda atingir o nível mínimo de inglês para poder ser aceito no programa quanto para quem quer aprender vocabulário específico do universo de Au Pair nos Estados Unidos. Aproveite e teste seu nível de inglês online grátis antes de entrar no curso pra saber se você pode ser uma Au Pair nos EUA.

Como é ser Aupair nos EUA?

Quer ter uma ideia sobre uma experiência real de ser Aupair nos Estados Unidos? confere esse vídeo com a Nathalia Cristina Ribeiro. A Nath foi Aupair na Califórnia por um ano e foi pra lá sabendo pouco de inglês. Após a experiência como Aupair, fazendo tudo pra melhorar seu inglês, ela foi parte da Mentoria do Partiu Intercâmbio para estudar no Exterior e ganhou a bolsa Chevening para estudar em Londres de graça. No vídeo abaixo ela contou tudo sobre a experiência de ser Aupair no Exterior. Confira

Quer saber mais da Nathalia e da experiência dela? Confere esse post aqui: “Mulher negra, criada numa comunidade do Rio de Janeiro e bolsista do Chevening“, onde ela conta mais sobre o programa e candidatura.

Veja o curso

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

3 comentários em “Precisao saber inglês para ser Au Pair no Exterior?”

  1. Alessandra Araújo

    Bruna andei pesquisando que para ser Au pair pode até os 30 anos em alguns países, por isso é bom que alguns não desanimem, e pesquisem bem os países que aceitam e as agências. Nos EUA, li um artigo que a pessoa pode ser casada(o) e mesmo assim ser au pair, os requisistos de ser solteira e sem filhos é apenas exigência da agência, e não do consulado/embaixada (estou falando dos Estados Unidos). O ideal seria os dois (esposo e esposa) irem com dinheiro suficiente para se manterem lá, para não ficarem longe um do outro.

  2. Marina oliveira

    Oiii, eu tenho 25 anos e faço 26 em julho, mas não tenho nível intermediário de inglês e sim básico do básico, e não tenho carteira de motorista.. acha que eu consigo fazer o programa, acha que da tempo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais