Brasileiro que estuda em Harvard fala sobre oportunidades na universidade




Tá aí desanimado precisando de um pouco de inspiração? Então não perde este depoimento de um brasileiro que estuda em Harvard, simplesmente uma das melhores e mais famosas universidades do mundo. Vinícius Werneck ganhou uma bolsa da Fulbright para fazer um ano do doutorado por lá e gravou um vídeo para incentivar outros brasileiros a se candidatarem para uma vaga na universidade americana:

“Há muito interesse por pesquisa feita no Brasil, há muito interesse por pesquisadores Brasileiros e a Universidade é muito receptiva a nós Brasileiros”, relata o doutorando em Ciência Política do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da UERJ.

Veja o vídeo:

Mais legal é que ele é super partidário da minha teoria do se você não tentar, não tem como saber: “Se você é uma pessoa esforçada, aplica, tenta! Há muita possibilidade de uma pessoa competente no Brasil ser aceita aqui”, incentiva Vinícius.

Sigam os conselhos sábios do brasileiro que estuda em Harvard! O sonho de estudar fora com bolsa pode estar mais perto que vocês imaginam, é só ter foco e acreditar no seu potencial.

Animou? Então, inscreva-se para uma das muitas bolsas com seleção em aberto 😉
Veja oportunidades nos Estados Unidos
Veja bolsas da Fulbright com edital aberto

COMENTÁRIOS

3 responses to “Brasileiro que estuda em Harvard fala sobre oportunidades na universidade”

  1. Daiane Dias Curvello says:

    Muito legal

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio