bolsa para evento em berlim innovation challenge

Innovation Challenge oferece bolsa para evento em Berlim

bolsa para evento em berlim innovation challenge
The DO School/Divulgação

O Innovation Challenge é um programa de inovação com duração de quatro semanas que reúne participantes de todo o mundo em torno da música. O projeto irá levar para Alemanha 20 jovens de diferentes nacionalidades – e com bolsa para evento em Berlim.

 

Na edição deste ano do programa, a DO School se junta à Telekom Electronic Beats com o objetivo de promover conexões significativas através da música. Os candidatos que ganharem a bolsa para evento em Berlim terão que encontrar formas de utilizar a tecnologia justamente para melhorar essas conexões.

>> Confira outras bolsas para fazer um curso curto no exterior

 

Ao longo do programa de quatro semanas, os participantes serão guiados por um processo de busca para desenvolver produtos, serviços e campanhas. Neste ano, o programa acontece de 18 de junho a 13 de julho.

>>> Veja mais posts sobre estudar na Alemanha
>>> O passo a passo para fazer mestrado na Alemanha

>> Acesse guias sobre viver e estudar na Alemanha

 

Como é a bolsa para evento em Berlim

O aprendizado do Innovation Challenge se baseia na metodologia da DO School. A abordagem inovadora já foi testada e premiada e permite que você concretize suas ideias de modo mais rápido e eficaz. O “desafio” oferece a oportunidade de acompanhar o processo de implementação de uma inovação, desde a ideia a algo concreto e real.

Os participantes selecionados recebem uma bolsa de estudos integral. Ela cobre as taxas de matrícula, o custo de viagem para Berlim e a acomodação. Além disso, os candidatos que não tiverem condições de arcar com as outras despesas (alimentação e transporte) podem solicitar ainda uma ajuda extra.

>>> Veja todos os editais abertos para estudar no exterior com bolsa

 

Requisitos e candidatura

Não há muitos requisitos para concorrer à bolsa para evento em Berlim. O curso é em inglês e, por isso, é necessário ter conhecimento suficiente para acompanhar o programa. Porém, não há necessidade de certificado, por exemplo. Além disso, é preciso ter entre 18 e 35 anos e demonstrar ter espírito criativo e afinidade com música, design, empreendedorismo social, tecnologia, ativismo, jornalismo, artes ou outras áreas afins.

É possível se inscrever para participar da seleção até o dia 15 de abril. A candidatura é feita pelo site da The DO School, onde o candidato deve preencher o formulário de inscrição.

>> Encontre outras bolsas para estudar na Alemanha de graça

 

Sobre os organizadores do evento

O Telekom Electronic Beats é um projeto internacional de marketing de música e lifestyle criado na Alemanha em 2000. O programa tem o objetivo de facilitar e estimular a conexão entre as pessoas através da música.

A DO School é uma plataforma global dedicada a inovação, empreendedorismo e impacto social. Ela é ativa em 27 países e possui uma ampla rede de especialistas que capacitam pessoas e organizações para tirar projetos do papel e transformar ideias em produtos e serviços.

 

Saiba mais sobre o Innovation Challenge
Veja como fazer a candidatura
Inscreva-se agora

 

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post ?

>> University of the Arts London dá bolsa para curso de artes em Londres

 

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

7 comentários em “Innovation Challenge oferece bolsa para evento em Berlim”

  1. Que irritante! Vcs não dão o LINK da página com mais detalhes para quem quer se inscrever? Ridículo isso. Ou eu que não encontrei ao longo do texto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais