bolsa para curso de ingles na irlanda partiu intercambio 2

Bolão da Copa dá cursos de idiomas no Exterior como prêmio

bolsa para curso de ingles na irlanda partiu intercambio 2

Ainda dá tempo de fazer seus palpites para a Copa do Mundo valerem mais do que só prestígio na roda de amigos. O bolão da Copa da Seda intercâmbios vai dar bolsa para curso de inglês na Irlanda como prêmio para o primeiro colocado e um curso de Espanhol na Espanha para o segundo. Já o terceiro melhor palpiteiro vai ganhar um ano de acesso gratuito à plataforma de ensino de idiomas da Seda College.

Bolsas para curso de idiomas

 

>>>> Como ser fluente em inglês sem fazer intercâmbio

Mas a Copa já começou ainda posso me inscrever no bolão para ganhar a bolsa curso de inglês na Irlanda? Siiim. Os resultados serão avaliados de forma proporcional ao tanto de jogos em que o candidato aposta. Então, mesmo que voce comece na metade você ainda tem chances de ganhar a bolsa para curso de inglês na Irlanda se acertar a grande maioria dos palpites.

>>>> Motivos para começar a aprender alemão agora

A inscrição no bolão que dá bolsa para curso de inglês na Irlanda

Para se inscrever no bolão que vai dar bolsa para curso de inglês na Irlanda para o primeiro colocado, é só ser maior de 18 anos e entrar na plataforma online para fazer suas apostas. A pontuação de cada pessoa é calculada pelos critérios estabelecidos pela plataforma do bolão da Copa, que atualiza os dados a cada 24 horas.

>>> Qual o melhor método para aprender idiomas?

Mais detalhes sobre os prêmios do bolão

Os melhores palpiteiros de Copa do Mundo ganha os seguintes prêmios no Bolão do Seda Intercâmbios: o primeiro lugar ganha a bolsa para curso de inglês na Irlanda. O curso tem duração de seis meses e vai rolar em Dublin, no Seda College.  Já o segundo melhor palpiteiro vai ganhar um curso de espanhol de quatro semanas, em Madri, capital da Espanha. O terceiro colocado tem um ano gratuito de acesso à plataforma online do SEDA College, para ensino de idiomas.  O regulamento não dá nenhuma informação sobre passagens, hospedagem e outros cursos. Então, acredita-se que o prêmio são só os cursos mesmo e o resto fica por conta do selecionado.

Inscreva-se
Veja o regulamento

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post ?

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Bolão da Copa dá cursos de idiomas no Exterior como prêmio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais