tbbe_logo_black_text

Vote no Partiu Intercâmbio no The Big Blog Exchange 2014

tbbe_logo_black_text

 

Esses últimos dias tão uma correria tão grande que eu quase perdi o prazo de me inscrever no The Big Blog Exchange.  A competição vai escolher 16 blogueiros do mundo inteiro para trocarem de lugar e contarem sobre a experiência. Se vocês curtem esse blog, POR FAVOR, votem em mim. Seria muuuuuito legal se vocês fizessem isso por mim, em troca, eu prometo seguir cavando bolsas de que ninguém mais sabe e dividindo tudo que eu sei com vocês aqui. 🙂

 

Para votar é FÁCIL: só clicar no Vote For Me na página do concurso (botão verde da foto acima), digitar seu e-mail na caixinha que vai abrir embaixo do botão verde e apertar OK (como na figura). Mas ATENÇÃO: o voto só vale quando você abre seu email e clica no link para CONFIRMAR o voto! Então não esqueçam desse passo importante, por favor.

passocerto

 

A votação vai até dia 3 de setembro (sim, fiz em cima da hora hehe) e dá pra votar várias vezes com diferentes emails 🙂

Conto com vocês e já volto com posts bem legais sobre a Croácia 😀

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

1 comentário em “Vote no Partiu Intercâmbio no The Big Blog Exchange 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais