mestrado no chile

Quer fazer mestrado no Chile? Veja esta oportunidade!

Governo do Chile oferece bolsas de mestrado para brasileiros
Governo do Chile oferece bolsas de mestrado para brasileiros

Tá a fim de estudar em um dos países mais bacanas da América do Sul? Bolsas para fazer mestrado no Chile estão disponíveis para brasileiros que queiram estudar no país. O Programa de Bolsas de Cooperação Horizontal da  Agência de Cooperação Internacional do Chile recebe inscrições até 20 de dezembro de 2013. As bolsas serão destinadas a estudos de Mestrado em universidades ou instituições chilenas de ensino superior para cursos de gestão e políticas públicas.

Os cursos são de tempo integral, presenciais e exigem permanência no país durante o programa de estudo. A bolsa cobre: pagamento do custo de imposto, matrícula e custos de titulação, pelo tempo que dure o programa de pós-graduação, por um máximo de quatro semestres acadêmicos, ou seis trimestres acadêmicos, dependendo do calendário utilizado pela respectiva instituição e auxílio mensal.

 

A documentação necessária para concorrer à bolsa para o mestrado no Chile deve ser enviada até 20 de dezembro para  o DCE no Itamaraty. Veja o edital 

DCE
Endereço:  Bloco H, Anexo I, 7º andar, sala 728
Esplanada dos Ministérios Brasília/DF – Brasil
70.170-900

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, ligue para (61) 2030-8561 ou envie um e-mail para: [email protected].

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

5 comentários em “Quer fazer mestrado no Chile? Veja esta oportunidade!”

  1. Boa noite. Existe alguma forma de fazer mestrado no Chile cumprindo as fases de estudos somente nas férias, (15 dias em janeiro e 15 dias em julho). Da mesma forma com se faz no Paraguai, Argentina e Uruguai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais