Quer fazer curso de inglês e gastronomia na escola do Jamie Oliver? - Partiu Intercâmbio




World Study, Divulgação

Na onda de juntar cursos de inglês com especialização profissional ou até lazer (e por que não, né?), dá até para aprender a cozinhar aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma. Essa é a proposta do programa “English + Cookery”. Nele, os intercambistas aperfeiçoam a língua e também aprender sobre culinária na Recipease, escola do famosíssimo Jamie Oliver.

O programa dura 15 dias e cabe direitinho até nas férias dos mais atarefados. Não há limite de idade para participar, mas como as aulas de culinária são todas ministradas em inglês é necessário que o aluno já tenha um pouco de conhecimento do idioma.

As aulas agora podem ser feitas na escola de Londres. Nas duas semanas de experiência, o terá 20 aulas de inglês pela manhã para desenvolver fala, audição, leitura e escrita da língua inglesa. Já pela tarde, as aulas de culinária são realizadas na Recipease, escola e loja de culinária de Jamie Oliver.

Interessou?  É só acessar o site da World Study para mais informações ou mandar um e-mail para: [email protected]

COMENTÁRIOS

2 responses to “Quer fazer curso de inglês e gastronomia na escola do Jamie Oliver?”

  1. Glaucia says:

    Tenho interesse no curso de 1 mês de idioma e gastronomia, a partir de janeiro . Aguardo melhores informações

  2. jacqueline says:

    oi, bruna! trabalho com confeitaria e adoro a confeitaria internacional. gostaria de saber se , por casado, conheces algum curso que dê bolsas de estudos entre a américa latina ou europa. aguardo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio