Quer fazer curso de inglês e gastronomia na escola do Jamie Oliver?

World Study, Divulgação

Na onda de juntar cursos de inglês com especialização profissional ou até lazer (e por que não, né?), dá até para aprender a cozinhar aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma. Essa é a proposta do programa “English + Cookery”. Nele, os intercambistas aperfeiçoam a língua e também aprender sobre culinária na Recipease, escola do famosíssimo Jamie Oliver.

O programa dura 15 dias e cabe direitinho até nas férias dos mais atarefados. Não há limite de idade para participar, mas como as aulas de culinária são todas ministradas em inglês é necessário que o aluno já tenha um pouco de conhecimento do idioma.

As aulas agora podem ser feitas na escola de Londres. Nas duas semanas de experiência, o terá 20 aulas de inglês pela manhã para desenvolver fala, audição, leitura e escrita da língua inglesa. Já pela tarde, as aulas de culinária são realizadas na Recipease, escola e loja de culinária de Jamie Oliver.

Interessou?  É só acessar o site da World Study para mais informações ou mandar um e-mail para: [email protected]

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

2 comentários em “Quer fazer curso de inglês e gastronomia na escola do Jamie Oliver?”

  1. oi, bruna! trabalho com confeitaria e adoro a confeitaria internacional. gostaria de saber se , por casado, conheces algum curso que dê bolsas de estudos entre a américa latina ou europa. aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais