Estudar na França

Concurso vai dar curso de francês na França com tudo pago para o melhor vídeo

Paris, na França, é destino dos sonhos de muitos intercambistas brasileiros; Foto: Euro-Pós, Divulgação
Paris, na França, é destino dos sonhos de muitos intercambistas brasileiros; Foto: Euro-Pós, Divulgação

 

Quer ganhar um curso de francês na França com tudo pago? O Campus France Brasil, está com inscrições abertas para o concurso cultural “Quero Estudar Na França – Edição Canção Francesa“. O vencedor vai ganhar um curso de idioma na França por 15 dias, com passagem e hospedagem pagas. Para participar, é preciso ter 18 anos, não precisa ter conhecimento prévio de francês.  A inscrição é feita com um vídeo de até um minuto (em português) respondendo à questão “qual é a sua canção francesa favorita?

O vídeo tem que ser postado no youtube e o link  deve ser adicionado na página de inscrições da Campus France no Facebook. São válidos depoimentos, paródias, composições inéditas, covers ou outros formatos, desde que expressem a importância da música e da cultura francesa na sua vida. O primeiro lugar será contemplado com curso de francês de 2 semanas no CLA (Centre de Linguistique Appliquée) – Besançon com passagens cedidas pela Air France – KLM e hospedagem. O segundo lugar ganhará um curso livre na Aliança Francesa de São Paulo e o terceiro, brindes da Livraria Francesa. Os vídeos podem ser enviados até 23 de agosto e o vencedor será divulgado no dia 27 do mesmo mês na Soirée Campus France que acontecerá em São Paulo, no dia 27 de agosto de 2015.

Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais que efetuarão o julgamento dos melhores vídeos serão: respeito do tempo limite; originalidade; criatividade; e adequação ao tema. Os votos via Facebook também serão levados em consideração pela Comissão Julgadora. Então, poste seu vídeo e peça para os amigos darem aquela ajudinha votando 😉

Envie seu vídeo para o concurso quero estudar na França
Leia o regulamento completo do concurso

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

2 comentários em “Concurso vai dar curso de francês na França com tudo pago para o melhor vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais