New School vai dar bolsa para fazer faculdade em Nova York

Foto: The New School, Divulgação

Bolsa vai te levar para estudar em Nova York. Foto: The New School, Divulgação

Quem não ia curtir estudar em uma universidade em Nova York? Ainda mais com bolsa de estudos completa e na The New School, uma instituição super bacana que quer desafiar as limitações intelectuais da educação universitária tradicional e oferece cursos de graduação em música, design, artes visuais, artes cênicas e outras áreas majoritariamente das Ciências Humanas. Se seu coração bateu mais rápido só de pensar nisso, então não perca tempo. A  The New School Competition pode ajudar você a realizar este sonho. O concurso vai dar bolsas para fazer faculdade em Nova York, nos Estados Unidos, nas cinco unidades da The New School.  As inscrições vão até  1 de fevereiro. Serão cinco bolsas de estudos completas e cinco bolsas de estudos parciais.

Como participar?
Para poder participar, você tem que ser formado no Ensino Médio em junho de 2015 ou antes, ter fluência em inglês (cada universidade pede uma nota diferente no TOEFL, mas todas exigem um teste de proficiência) e ter bastante disposição para competir pela bolsa. Porque o desafio passa por diversas fases: você precisa se inscrever até 1° de fevereiro, fazer um  quiz sobre a New School e Nova York, um teste de conhecimentos gerais, um teste específico sobre a faculdade que você quer frequentar e seu campo de estudo.

Os candidatos que passarem por todas essas fases devem, ao final, criar um vídeo, escrever uma carta de motivação e se inscreverem para um curso em uma das faculdades (veja os cursos oferecidos em cada uma delas: Parsons The New School for DesignEugene Lang College The New School for Liberal ArtsMannes College The New School for MusicThe New School for Jazz and Contemporary Music e a The New School for Drama). Serão 20 finalistas para cada faculdade e os vencedores das bolsas serão conhecidos em março de 2015 e as aulas iniciam no segundo semestre.  Para saber mais detalhes sobre a competição e ler as regras do concurso, visite a página da The New School Competition.

Essa coisa de ter que fazer um vídeo deixa você com medo? Dê uma olhada no vídeo de uma das vencedoras do ano passado 🙂

E também de um vencedor de bolsa parcial 😉

 

Ou seja, não é nenhum bicho de sete cabeças! Quero ver vocês se inscrevendo e ganhando uma bolsa para fazer faculdade em Nova York 🙂

 

COMENTÁRIOS

14 respostas para “Concurso da The New School vai dar bolsa para fazer faculdade em Nova York”

  1. Natália Monteiro Mendes disse:

    Me formei agora, em Dezembro, posso me inscrever então?

  2. Déborah da Paz disse:

    Me formo em Dezembro de 2015. Posso me inscrever?

  3. Déborah da Paz disse:

    O vídeo é avaliado por popularidade ou julgado pela banca?

  4. rafaela disse:

    Nossa, que tristeza, o vídeo vai ser selecionado por quantidade de curtidas, comentários e visualizações. Ou seja = concurso de popularidade. Qualidade e conteúdo que é bom…

  5. matheus disse:

    Eu fiz minha conta no site, respondi todas as perguntas do questionário, mas eu não quero mais participar, é só não mandar o video correto? não é preciso pagar taxa, correto?

  6. matheus disse:

    eu fiz minha inscrição, respondi o questionário mas não quero mais participar. é necessário apagar a conta feita com o E-mail ou apenas não enviar o video?

  7. rafaela disse:

    uma duvida: “Bolsa de estudos completa” inclui estadia tb?

  8. Fabiana disse:

    Olá Bruna,
    tenho 37 anos e sou formada em Letras, será que posso me candidatar?

  9. Nailson disse:

    É responsabilidade total da fulbright aceitar a candidatura dos estudantes de enfermagem. Uma vez que no edital o curso estava liberado para participar do CSF nos EUA

  10. Luísa disse:

    só pra faculdade ou pra mestrado tb?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.