mestrado nos estados unidos administração

Competição vai dar bolsa para mestrado nos Estados Unidos

mestrado nos estados unidos administração

Já ouvi falar na Fordham Business Challenge 2014? Não? Então fique ligado. A competição vai dar cinco bolsas completas para estudar na Fordham University Graduate School of Business Administration em Nova York. É a oportunidade para realizar o sonho de fazer mestrado nos Estados Unidos 😉 Como o próprio nome da faculdade já diz, os cursos são voltados para as áreas de administração. As inscrições na competição vão até 20 de janeiro.

O desafio consiste em três testes de múltipla escolha e um texto. Os cinco vencedores receberão uma bolsa integral para um mestrado em um dos cinco programas oferecidos: Master’s in Marketing Intelligence (MSMI), Master’s in Business Analytics (MSBA), Master’s in Applied Statistics & Decision Making (MSSD)  3 Continent Master of Global Management (3CMGM) e Master’s in Business Enterprise (MBE). Para participar é necessário ser formado ou terminar a faculdade até junho de 2014. Além de se inscrever na competição, os interessados devem completar suas candidaturas para estudar Fordham University Graduate School of Business Administration – fique atento, a inscrição na competição exime os candidatos de pagarem a taxa de 130 dólares para fazer aplicar para os programas da Fordham.

Inscreva-se!

Leia o regulamento

Saiba mais sobre o programa de cada mestrado

 

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais