Rihanna oferece bolsa para fazer graduação nos Estados Unidos




rihana bolsa graduação estados unidos

A Clara Lionel Fundation e a cantora Rihanna lançaram bolsas para fazer graduação nos Estados Unidos. A bolsa está disponível para os residentes em Barbados, Brazil, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica e Estados Unidos e vai dar entre 5 e 50 mil dólares para os selecionados para fazer graduação nos Estados Unidos. As inscrições vão até 10 junho e podem ser feitas online.

 

Para poder concorrer a bolsa oferecida por Rihanna para fazer graduação nos Estados Unidos é necessário:
– Ser um cidadão ou nativo do Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Granada, Guiana, ou Jamaica.  Os candidatos devem ter nascido em um desses países . Se selecionado como finalista, você precisará fornecer uma cópia de sua certidão de nascimento.
– Ser elegível para estudar nos Estados Unidos e já ter sido aceito em uma universidade credenciada nos Estados Unidos. (Como parte da inscrição é necessário anexar uma cópia de sua carta de aceitação).
– Não ter cursado nenhum curso universitário e querer fazer um curso de quatro anos em tempo integral em uma universidade americana credenciada.
– Ser considerado elegível para receber financiamento pelo Office of Foreign Assets Control.

 

>>> Veja mais bolsas para fazer graduação nos Estados Unidos
>>> Encontre bolsas para estudar nos Estados Unidos
>>> Veja as bolsas com inscrições abertas no momento

 

Os finalistas das bolsas de estudo serão selecionados com base no desempenho acadêmico, liderança demonstrada e participação em atividades escolares e comunitárias, experiência de trabalho, metas educacionais e objetivos de vida, circunstâncias pessoais ou familiares incomuns e uma avaliação externa. Necessidade financeira não é considerada para a bolsa .

 

Não há restrição de cursos  e na inscrição online é necessário anexar: o histórico escolar (transcrições não oficiais devem exibir o nome do estudante , nome da escola, notas e horas de crédito para cada curso eo prazo em que cada curso foi concluído), ficha de inscrição e uma cópia da carta de aceitação da faculdade onde o candidato quer estudar nos Estados Unidos. Dúvidas sobre a seleção podem ser enviadas para o email: [email protected].

 

Veja o edital da bolsa
Preencha a ficha de inscrição
Faça sua inscrição online

COMENTÁRIOS

2 responses to “Rihanna e Clara Lionel Fundation: bolsa para fazer graduação nos Estados Unidos”

  1. laura santana says:

    Olá muito obrigada pela postagem . Eu gostaria de saber o que é Office of Foreign Assets Control e como eu vou utilizar ele . Muito Obrigada

  2. Rogério Marques says:

    como consigo carta de aceitação? Como peço para ser aceito em universidade americana?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio