mestrado em audiovisual e jornalismo na espanha

Mestrado em audiovisual e jornalismo na Espanha com bolsa de estudos

Inscrições até 16/04/2022

mestrado em audiovisual e jornalismo na espanha

A Universidade da Coruña oferece um mestrado em audiovisual e jornalismo organizado em parceria com as fundações Santiago Rey Fernández-Latorre e Amancio Ortega. Todos os 30 selecionados para o curso estudam com bolsa, sendo que 10 delas são voltadas a estudantes ibero-americanos.

Bolsas na Espanha

O Máster en Produción Xornalística e Audiovisual (MPXA) inclui duas especialidades: produção executiva audiovisual e jornalismo avançado multiplataforma.

O curso é composto por 9 meses de aulas presenciais, de outubro a junho. A partir deste último mês, os alunos do mestrado em audiovisual e jornalismo fazem no mínimo dois meses de prática remunerada.

>>> Como é estudar na Espanha

Como são as bolsas para mestrado em audiovisual e jornalismo na Espanha

Todos os alunos do curso têm direito à bolsa de isenção da primeira matrícula. Além disso, 10 estudantes ibero-americanos são selecionados para receber um auxílio de 3.500 euros. O valor será pago ao longo do mestrado em audiovisual e jornalismo.

>>> Veja outras bolsas para jornalistas no exterior

Candidatura às bolsas para mestrado da Universidade da Coruña

O mestrado é direcionado a graduados e interessados na indústria da comunicação e na produção audiovisual.

Os candidatos ibero-americanos que desejam concorrer às bolsas devem fazer uma pré-inscrição até o dia 17 de abril. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário online e enviar uma fotografia e o currículo.

>>> Confira oportunidades  de bolsa na área de cinema

A seleção é baseada no histórico acadêmico e no currículo. No entanto, terão prioridade os recém-formados em jornalismo, comunicação audiovisual ou áreas afins.

Ainda, serão avaliados também o nível de inglês e o desempenho na entrevista. O resultado final com a lista dos selecionados será divulgado no dia 12 de maio.

Saiba mais sobre o curso
Veja informações sobre a pré-inscrição

Veja todas as bolsas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais