Desafio online vai premiar estudante com viagem para a Suécia

197690 364532916933470 155979049 n
Chalmers University of Technology/Divulgação

A Chalmers University of Technology, situada em Gotemburgo, está promovendo, junto com a Sqore, uma competição que vai levar um estudante para uma viagem para a Suécia com tudo pago. Você tem até o dia 29 de março para participar e concorrer à visita à mais antiga universidade técnica do país.

Para se candidatar, é necessário ser estudante ou ter se graduado na área de engenharia, arquitetura ou ciências em geral. O candidato seguir o passo a passo no site da Sqore: para participar, ele deve deve responder três questionários (uma prova da universidade, uma de língua inglesa e um teste de raciocínio numérico). O quarto passo é o envio de uma carta de motivação e no quinto o candidato deve preencher um formulário com as suas informações pessoais.

>>> Concurso dá viagem de graça para a Europa para escrever sobre a experiência

>>> Competição vai dar bolsas para curso de verão na Itália

O prêmio equivale a 20 mil coroas suecas, que seriam cerca de 7 mil reais. O vencedor do desafio será anunciado em abril. A viagem para a Suécia será realizada entre 14 e 20 de maio.

A Chalmers University of Technology é uma instituição sueca reconhecida pela sua excelência em educação e inovação. O ambiente acadêmico é diretamente ligado à indústria e à sociedade com o objetivo de atingir altos padrões de ensino e pesquisa.

Saiba mais sobre a competição

Responda os questionários e inscreva-se para participar

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais