Vancouver Film School dá bolsa para fazer curso de ator no Canadá
Já pensou em fazer curso de ator no Canadá com bolsa de estudos na melhor escola de cinema e entretenimento do país? A Vancouver Film School recebe até 14 de abril inscrições para o programa Emily Bett Rickards – Acting Scholarships. São duas bolsas para cobrir todo o valor dos cursos de Atores para Cinema e Televisão e Atuação Básica. Candidatos do mundo todo podem se inscrever.
A atriz Emily Bett Rickards interpreta Felicity Smoak em Arrow e já participou de produções como The Flash, Vixen, Legends of Tomorrow e Supergirl. Emily é parceira da Vancouver Film School nas bolsas para atores no Canadá e será a guia dos atores selecionados para os cursos no Canadá.
Requisitos para a bolsa para curso de atores no Canadá
- Ter, pelo menos, 17 anos
- Experiência comprovada como ator ou atriz (somente para o curso de um ano)
- Preencher o formulário online da bolsa
- Enviar vídeos de até 3 minutos com um monólogo e uma cena contemporânea
- Preencher questionário sobre a sua motivação para estudar na VSF
- Fazer a inscrição completa no curso do seu interesse
- Pagar a taxa de inscrição no curso do seu interesse de 75 dólares canadenses
- Ter proficiência comprovada em inglês (a universidade aceita diversas provas e também aplica um teste próprio, mais informações abaixo)
Somente serão considerados para as bolsas os candidatos que completarem a inscrição na bolsa e também no curso. Inscrições incompletas serão descartadas.
As bolsas para curso de ator no Canadá da VSF
O programa de bolsas para curso de atores no Canadá da Vancouver Film School em parceria com a atriz Emily Bett Rickards concederá duas bolsas de estudo cobrindo o valor total do curso e também até CAD $ 250 mil em bolsas parciais para estudantes com necessidade financeira. A bolsas são válidas para candidatos que queiram participar do Curso de atores para Cinema e Televisão (curso de um ano com custo de CAD $30,500) ou Curso de Atores Básico (curso de quatro meses com custo de CAD $10,500). Será dada uma bolsa por curso e mais diversas bolsas parciais.
As bolsas cobrem apenas o custo do curso e não contemplam custos com visto, acomodação, seguro-saúde ou despesas gerais. Segundo a Vancouver Film School, estima-se que o custo de vida em Vancouver para um estudante seja em torno de US $ 20 mil. Portanto, os interessados nas bolsas para curso de ator no Canadá precisam ter meios para comprovar que têm como arcar com os custos de vida na cidade. As bolsas para o curso de ator no Canadá valem apenas para os cursos com início ainda em 2019.
A Vancouver Film School
Vancouver Film School (VFS) é uma escola de cinema e entretenimento fundada em 1987 privada em Vancouver, na província da Colúmbia Britânica, no Canadá. Reconhecida internacionalmente, a Vancouver Film School oferece programas práticos com duração de um ano, incluindo Produção Cinematográfica, Animação 3D e Efeitos Visuais, Animação Clássica, Curso de atores para Cinema e Televisão, Design Digital, Gerenciamento de Negócios de Entretenimento, Arte e Design Visual de Base, Design de Jogos, Design de Maquiagem para Cinema e Televisão, Design de Som para Mídias Visuais e Roteiro para Cinema e Televisão.
Veja informações sobre a bolsa
Inscreva-se para o curso
Provas de inglês aceitas
Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.
Sobre o autor
Bruna Passos Amaral
Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.
Bolsas relacionadas
Quem faz?
Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!
Assine nossa newsletter
Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.