Concurso vai dar bolsa para estudar na Austrália

Foto: Future Unlimited, Divulgação

Foto: Future Unlimited, Divulgação

Seu sonho é estudar na Austrália? Então fique ligado, pois o governo australiano lançou o concurso Future Unlimited, que premiará um aluno com um ano de estudos sem custos em 2014 na Austrália.

A competição vai ser toda via internet e vai até 18 de novembro. O vencedor ganhará tudo que é necessário para estudar no país durante um ano (entre fevereiro e dezembro de 2014): passagens aéreas, alojamento, uma bolsa no valor de $15,000 dólares australianos, pagamento de taxas universitárias, um estágio, etc. Para participar do concurso, os alunos deverão criar cartões postais digitais sobre o que desejam para seu futuro e por que estudar poderá ajudá-los a chegar lá. É só fazer upload de uma foto, personalizar o cartão com as ferramentas disponíveis e dar os seus motivos para querer estudar na Austrália e torcer.

O vencedor será anunciado no dia 17 de dezembro de 2013. Mas, antes disso, sete finalistas escolhidos pela comissão julgadora serão levados para a Austrália para uma visita de estudo de duas semanas, durante a qual eles se reunirão com representantes de universidades de todo de país. Destes sete, sairá o grande vencedor. Tá esperando o quê?

Inscreva-se!
Tire suas dúvidas sobre o concurso

 Veja o vídeo promocional da competição:

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.