brasileiro que estuda em harvard

Brasileiro que estuda em Harvard fala sobre oportunidades na universidade

Tá aí desanimado precisando de um pouco de inspiração? Então não perde este depoimento de um brasileiro que estuda em Harvard, simplesmente uma das melhores e mais famosas universidades do mundo. Vinícius Werneck ganhou uma bolsa da Fulbright para fazer um ano do doutorado por lá e gravou um vídeo para incentivar outros brasileiros a se candidatarem para uma vaga na universidade americana:

“Há muito interesse por pesquisa feita no Brasil, há muito interesse por pesquisadores Brasileiros e a Universidade é muito receptiva a nós Brasileiros”, relata o doutorando em Ciência Política do Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da UERJ.

Veja o vídeo:

Mais legal é que ele é super partidário da minha teoria do se você não tentar, não tem como saber: “Se você é uma pessoa esforçada, aplica, tenta! Há muita possibilidade de uma pessoa competente no Brasil ser aceita aqui”, incentiva Vinícius.

Sigam os conselhos sábios do brasileiro que estuda em Harvard! O sonho de estudar fora com bolsa pode estar mais perto que vocês imaginam, é só ter foco e acreditar no seu potencial.

Animou? Então, inscreva-se para uma das muitas bolsas com seleção em aberto 😉
Veja oportunidades nos Estados Unidos
Veja bolsas da Fulbright com edital aberto

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

3 comentários em “Brasileiro que estuda em Harvard fala sobre oportunidades na universidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais