concurso de malas prontas para a Holanda

Concurso De Malas Prontas para a Holanda vai dar passagens de ida e volta para Amsterdam

Concuso no Instagram vai dar duas passagens de ida e volta para a Holanda (foto: Nuffic Neso Brazil, Divulgação)
Concurso De Malas Prontas para a Holanda rola no Instagram e vai dar duas passagens de ida e volta para a Holanda (foto: Nuffic Neso Brazil, Divulgação)

Se você quer estudar na Holanda, essa pode ser a sua chance: o Nuffic Neso Brazil e a KLM lançaram o concurso De Malas Prontas para a Holanda que vai premiar dois estudantes com passagens de ida e volta para Amsterdam. Há algumas semanas, eu já divulguei aqui que o Nuffic está com inscrições abertas para 67 bolsas de estudos exclusivas para brasileiros em cursos de graduação e pós na Holanda. Para aumentar mais ainda sua vontade de estudar por lá, rola esse concurso cultural que vai dar passagens de ida e volta para dois estudantes brasileiros que tenham sido aceitos em universidades holandesas. Legal, né?

Para participar é simples, tem que preencher o formulário de inscrição e enviar o documento preenchido para [email protected], feito isso, você deve seguir as Instamissions divulgadas na página da Nuffic Neso Brazil no dia 05 de cada mês até 30/04/2015. Aí, é só botar a criatividade para funcionar e postar no Instagram quantas fotos você quiser para cada missão, mas não esqueça: as fotos devem ser postadas no seu perfil com a hashtag #estudarnaholanda. A primeira missão é “o que não pode faltar na sua bagagem” e já está no ar!

No final de cada mês, os autores das melhores fotos serão premiados com brindes Nuffic Neso Brazil. No final do concurso, os clicks serão avaliados através de uma curadoria formada por vários especialistas em fotografia, que vão definir os quem são futuros alunos mais criativos que ganharam as passagens para a Holanda.

Os dois vencedores, assim como o terceiro colocado, receberão um certificado de vencedor do concurso fotográfico emitido pelo departamento de fotografia de uma escola de artes holandesa.

A divulgação dos vencedores será feita no dia 01/06/2015.

Mas não esqueça, o concurso só é válido para estudantes que tenham sido aceitos em universidades holandesas. Ou seja, é fundamental que os dois vencedores comprovem no dia da premiação que foram aceitos por uma universidade holandesa e realmente vão estudar no país no ano letivo 2015.

Confira o regulamento completo do concurso De Malas Prontas.

Assista ao vídeo promocional sobre a Holanda e se inspire 😉

(Foto: Nuffic Neso Brazil, Divulgação)
(Foto: Nuffic Neso Brazil, Divulgação)

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais