Bolsa para fazer MBA no Peru recebe inscrições

peru business

 

A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Universidade ESAN no Peru recebem inscrições para seis bolsas de estudos para o International MBA em negócios e administração no Peru.  As bolsas cobrem todo o custo do curto e o curso é ministrado completamente em inglês. As inscrições para bolsa para MBA no Peru podem ser feitas até 3 de julho de 2015.

O curso tem duração aproximada de 14 meses e deve começar em fevereiro de 2016. O primeiro ano do curso é realizado em Lima, no Peru, mas há a possibilidade de realizar o segundo ano em uma instituição parceira na Europa ou nos Estados Unidos.  Para poder concorrer à bolsa de estudos é necessário se inscrever no curso diretamente na Universidade e ser aceito. Além disso, é necessário ser de um estado membro da OEA, ter terminado a graduação, ter fluência no inglês.

Para poder concorrer, interessados devem enviar currículo, carta de recomendação, foto, carta de motivação, redação, cópia do diploma, cópia do histórico escolar.  Especificações sobre as cartas de recomendação e motivação, além de informações sobre o envio da documentação necessária podem ser consultadas no edital do programa. É importante reforçar que somente candidatos que forem aceitos para o programa International MBA podem concorrer à bolsa. Por isso, é indispensável iniciar a inscrição no curso paralelamente com a inscrição para a bolsa de estudos.

A bolsa cobre todo o custo do curso. Passagem, seguro-saúde e custos de vida no Peru, no entanto, não estão cobertos pela oportunidade. Dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser enviadas para Daniel Cabrera dcabrera@oas.org, com cópia para Luciana Pereira lpereira@oas.org.

Veja mais informações sobre o currículo do curso. Faça download da brochura sobre MBA no Peru na área de negócios. Consulte o edital do concurso.

Faça sua inscrição no curso

Faça sua inscrição para a bolsa

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.