Universidade dos EUA oferece bolsa de pós-graduação em Direito para brasileiros

University of Miami Otto G. Richter Library

Você é graduado em Direito e quer fazer especialização nos Estados Unidos? A University of Miami oferece uma bolsa específica para candidatos brasileiros no curso de International Arbitration. Ele é voltado para interessados em resolver litígios transfronteiriços comerciais e de investimento. A pós-graduação em Arbitragem Internacional é a oportunidade  para aprofundar os conhecimentos no campo e obter experiência internacional.

Para ajudar no processo de admissão, o Education USA Brasil vai promover um chat com a diretora de admissões da University of Miami. Ela vai estar em disponível para tirar dúvidas na terça-feira, 14 de maio às 16h. Para participar basta clicar neste link e entrar como “guest”. Mas caso você não possa participar, não se desespere! As inscrições para este curso terminam só no dia 1o de junho e todo o processo está explicado no site da Universidade.

Veja alguns dos pré-requisitos para concorrer à bolsa de estudos:

• Mínimo de 92 pontos no TOEFL
• Carta de motivação
• Duas cartas de recomendação
• Histórico escolar
• Cópia do diploma
• Currículo
Formulário de requerimento da bolsa

Então, não esqueça, o chat rola na terça-feira, 14 de maio, às 16h. Para participar, é só clicar aqui. Caso você não consiga participar, é só entrar no site da University of Miami para saber mais sobre o programa de pós e sobre a bolsa específica para brasileiros.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

2 comentários em “Universidade dos EUA oferece bolsa de pós-graduação em Direito para brasileiros”

  1. Olá, quando abrirá e encerrará ás próximas inscrições para esse curso de especialização em Arbitragem Internacional?
    Tenho interesse em tentar conseguir a bolsa, por isso aguardo o retorno do contato. Estou me graduando em Direito no Brasil e pretendo realizar a especialização fora do país.
    Obrigada.

  2. José Borges Neto

    Olá Brunna,
    Termino meu curso de Direito no final de 2015, e gostaria de fazer uma pós em Direito Internacional (corte de arbitragem). Tenho um associates diploma de computer networking do Katherine Gibbs college (terminei em 2002). Já morei na Austrália e Inglaterra. Gostaria de saber se está instituição oferece essa bolsa todo ano.
    Thanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais