feira de intercambio educationusa 2019

EducationUSA promove feira de intercâmbio gratuita sobre estudar nos EUA

feira de intercambio educationusa 2019

Já falei aqui que o Education USA é umas das organizações oficiais para intercâmbio nos Estados Unidos e que eles têm um monte de escritórios no Brasil. Eles são a fonte mais segura de informações sobre intercâmbio nos EUA e são a referência em termos de orientação para estudar no país. Em agosto de 2019, o EducationUSA vai realizar feiras de intercâmbio gratuitas para quem quer se informar sobre estudar nos EUA.

Bolsas nos EUA

Os eventos ocorrem de 25 a 31 de agosto no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Nesta edição, 45 universidades dos Estados Unidos vão estar presentes, além dos consultores do EducationUSA. Se você quer estudar nos Estados Unidos, comparecer na feira é simplesmente a melhor escolha. Afinal lá você vai poder tirar todas as suas dúvidas com a rede oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Os eventos vão tratar de cursos de inglês, cursos de curta duração, programas de graduação e programas de pós-graduação, mestrado e doutorado.

>>> Guia sobre graduação nos EUA

Além disso, no evento ainda vão rolar palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, dicas sobre SAT, ACT, GRE, GMAT, TOEFL e IELTS – as provas necessárias para se candidatar -, o processo de solicitação do visto de estudante e outros aspectos importantes do intercâmbio nos Estados Unidos. Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

>>> Tem como fazer medicina nos EUA

Inscreva-se para a feira de intercâmbio do Education USA:

Saiba mais sobre as feiras do EducationUSA em agosto de 2019 e inscreva-se

Rio de Janeiro
Domingo, 25 de agosto das 3h às 6h
Hilton Rio de Janeiro Copacabana (Av. Atlântica, 1020 – Copacabana)
Inscreva-se

Brasília
Quarta, 28 de agosto das 18h às 21h
Meliá Brasil 21 (SHS Quadra 06 – Conjunto A Lote 01 – Bloco D)
Inscreva-se

São Paulo
Sábado, 31 de agosto das 14h30min às 18h
Intercontinental Hotel (Alameda Santos, 1123)
Inscreva-se

O EducationUSA é o órgão oficial do governo americano para orientação. Além de orientar sobre como encontrar bolsas para graduação nos EUA, o EducationUSA também tem o programa Oportunidades Acadêmicas (para graduação e pós) que dá bolsas que custeiam todo o processo de application em universidades americanas e pode deixar você mais perto de conseguir uma bolsa para estudar nos EUA.

+ Bolsas de estudos

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

1 comentário em “EducationUSA promove feira de intercâmbio gratuita sobre estudar nos EUA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais