viagem para Paris com tudo pago partiu intercambio

Concurso de fotos dá viagem para Paris com tudo pago como prêmio

Inscrições até 06/10/2018

viagem para Paris com tudo pago partiu intercambio

Você é um ótimo fotógrafo e quer ganhar uma viagem para Paris com tudo pago? Um concurso da Aliança Francesa  vai dar uma viagem de seis noites com acompanhante e com tudo pago para Paris, na França. O autor da melhor série de fotografias uma fotografia para o tema “Mas onde está a água”. As fotos podem ser enviadas até 7 de outubro.

Bolsas na França

O primeiro colocado ganha uma viagem de sete dias para Paris com acompanhante e com tudo pago no valor de R$ 7 mil reais. O segundo colocado ganha uma fim de semana no Rio de Janeiro com acompanhante. Passagem e hospedagem um um hotel de luxo estão incluídas no prêmio. O terceiro colocado, eleito pelo júri popular, receberá uma bolsa de estudos de seis meses em curso de francês na unidade da Aliança Francesa mais próxima a sua residência.

>>> O que precisa para estudar na Europa

Como ganhar a viagem para Paris com tudo pago

O concurso funciona assim: você precisa ter 18 anos e morar no Brasil! Suas as fotos precisam ser postadas no site da competição até as 23h59 min do dia 7 de outubro. Para participar, você precisa enviar 10 fotografias, de uma série, no tamanho máximo de 500kb e em formato JPG. As fotos podem ser coloridas, em preto e branco, analógicas, digitais, manipuladas ou sem manipulação. Além disso, para concorrer à viagem para Paris com tudo pago é necessário preencher a ficha de inscrição no site.

>>> Como ganhar uma bolsa para estudar na França

O júri oficial formado por fotógrafos renomados vai escolher os dois vencedores do prêmio. Já o candidato que receberá a bolsa de estudos na Aliança Francesa será o candidato mais votado pelo júri popular na internet. O resultado final será divulgado no site em 30 de novembro.

Mande suas fotos e concorra 
Leia o regulamento do concurso

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter.  Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

 

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Concurso de fotos dá viagem para Paris com tudo pago como prêmio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais