bolsa para evento na Bélgica European Development Days evento na belgica de graça partiu intercambio

European Development Days: bolsa para jovens participarem de evento na Europa

European Development Days evento na belgica de graça

Jovens de todo o mundo podem se inscrever para participar do European Development Days (EDD 2020) . Os selecionados para o Young Leaders Programme do EDD 2020 viajam e ganham bolsa para participar de evento na Europa de graça.  Serão selecionados jovens líderes com idades entre 21 e 26 anos para passarem 10 dias na Bélgica. O programa procura jovens representem o poderoso impacto que os jovens têm em projetos de desenvolvimento.

Bolsas na Bélgica

O que é o European Development Days

O European Development Days é um evento que reúne toda a comunidade mundial engajada com o desenvolvimento. A conferência acontece de 9 a 10 de junho em Bruxelas, na Bélgica, com o intuito de dividir novas ideias e compartilhar experiências para inspirar soluções inovadoras para os desafios mais importantes da atualidade. Um dos temas chave deste ano é o meio ambiente. Então se você tem um papel ativo na promoção de questões ambientais e preservação da biodiversidade e combate às mudanças climáticas, esse evento é para você.

>>> Dicas para economizar para fazer intercâmbio

Os candidatos selecionados para ganhar a bolsa para o evento na Bélgica vão compartilhas suas visões e experiências em debates de alto nível com líderes mundiais e outros agentes de mudança do campo do desenvolvimento. Desde 2015, o programa mantém um blog onde muitas das experiências do evento são postadas.

O programa Young Leaders consiste em uma visita de 10 dias a Bruxelas com tudo pago na qual os Jovens Líderes vão estar com contato com experts da União Europeia e vão ter um papel importante durante a conferência: Young Leaders selecionados para o EDD Programme vão discursar em diversas das sessões junto com líderes globais.

>>> Veja mais bolsas para participar de eventos no Exterior

Bolsa para participar de evento na Europa: os requisitos

Jovens de todo o mundo que tenham entre 21 e 26 anos que falem inglês e estejam engajados em ações da luta pelo meio ambiente, biodiversidade e mudanças climáticas (seja num âmbito local, regional ou nacional) podem se inscrever para a bolsa para participar de evento na Europa. Além disso, você deve estar disposto a dividir suas experiências e ideias com os outros participantes da conferência em painéis e workshops.

>> O que é liderança?

O que a bolsa para participar de evento na Europa cobre

Todos os custos de acomodação e viagem durante a conferência são cobertos pela Comissão Europeia. As inscrições devem ser feitas online até 21 de fevereiro. Em caso de dúvida, envie e-mail para [email protected]

Faça sua inscrição no programa

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

2 comentários em “European Development Days: bolsa para jovens participarem de evento na Europa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais