Balloon_caio ramos

Dez cartões-postais para comemorar os 10 mil likes do Partiu Intercâmbio

Para comemorar os 10 mil likes no Faebook, vamos mandar cartões-postais para 10 leitores
Para comemorar os 10 mil likes no Facebook, vamos mandar cartões-postais para 10 leitores

É com muito orgulho que me dei conta que, muito em breve, chagaremos aos 10 mil likes do Partiu Intercâmbio no Facebook. Como acho isso um negócio super importante, resolvi comemorar. Adoraria poder dar um intercâmbio pra cada leitor querido que me manda emails contando sua história, dividindo suas angústias ou simplesmente animando meu dia com um “adoro seu siteee”. Porém, ainda não estou com essa bola toda (um dia eu chego lá, podem crer 😉 ). Só que para comemorar e fazer um agradinho a vocês que ajudam essa minha loucurinha a crescer compartilhando, curtindo e lendo religiosamente esse site, tive uma ideia simples, mas cheia de amor: 10 cartões-postais para os 10 mil likes.

Como vai funcionar? os 10 leitores que tiverem mais likes no compartilhamento no Facebook  desta imagem vão receber um cartão-postal mandado com todo o amor e carinho pela minha pessoa daqui da Alemanha (ou de outro lugar em que eu estiver no momento, a gente nunca sabe, né). A ilustração é, mais uma vez, uma gentileza do Caio Ramos com o Partiu Intercâmbio <3

Não que o fato de receber um cartão-postal mandado por mim seja grande coisa hehe, mas cartões-postais são um gesto tão bonito! Envio sempre que posso, morro de felicidade sempre que recebo um e, por isso, achei que vocês talvez também fossem gostar de receber este pequeno agrado. Afinal, hoje em dia com internet, whatsapps e instagrams, só quem gosta muuuito da gente se presta a parar cinco minutinhos para escrever umas palavrinhas em papel e despachar pelo correio. E sério, meu dia melhora muito quando abro a correspondência e encontro um pouco de carinho no meio das contas para pagar. Se vocês também pensam assim, participem 🙂

Pra ficar bem claro, as regras da brincadeira: 

1) Curtir a página do Partiu intercâmbio no Facebook
2) Compartilhar este post  de maneira pública (se o compartilhamento não for público, a participação não vai contar porque não tenho como acessar o post)
3) Esperar a chuva de likes no seu compartilhamento até 30 de novembro (compartilhamentos feitos depois desta data não serão levados em conta pro concurso).
4) Os 10 leitores com compartilhamentos com mais likes vão ser contatados via Facebook para que nos mandem o endereço para onde o postal deve ser enviado.
5) Na primeira semana de dezembro, um  cartões-postal será enviado para cada um dos 10 leitores com mais likes nos seus posts.
6) Em algum momento entre dezembro e janeiro, o meu muito obrigada em forma de cartão-postal deve chegar para os vencedores (dependendo de como estiver a situação dos correios brasileiros na época, pode demorar mais, mas estou sendo otimista).

_________

Gostou da ilustração do post? É do queridíssimo Caio RamosIlustrador talentoso e meu amigo, ele se ofereceu para emprestar a lindeza dos trabalhos dele para o Partiu Intercâmbio! Sempre que der, vamos ter imagens pensadas exclusivamente pros textos divulgados aqui. Mais trabalhos do Caio vocês encontram aqui e aqui. Prestigiem :)

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais