Qual o nível de inglês para ser Au Pair no Exterior? | Partiu Intercâmbio

Início » intercâmbio » Qual o nível de inglês para ser Au Pair no Exterior?

Precisa saber inglês pra ser Au Pair no Exterior partiu intercambio move up idiomas

Você quer fazer intercâmbio de Au Pair e está na dúvida sobre qual o nível de inglês para ser Au Pair no Exterior? Em conjunto com a Move Up Idiomas, escola que tem mais de 10 anos de experiência na preparação de jovens para o intercâmbio de Au Pair, realizamos uma série para falar sobre esse tipo de intercâmbio.

Qual o nível de inglês para ser Au Pair no Exterior?

É claro que o objetivo do programa é justamente melhorar a sua fluência em inglês, mas, sim, precisa saber inglês para ser Au Pair. No entanto, não precisa desespero, não precisa te inglês fluente ou avançado para poder ser Au Pair no Exterior.  O mínimo de conhecimento solicitado é o nível intermediário, mas quanto melhor for seu nível de inglês, melhor pra você e melhor para a família. Ou seja, mais confortável será para você ‘se virar’ nas situações do dia-a-dia e mais rápido você vai ficar fluente.

>>> Teste seu nível de inglês online grátis
>>> O que é e como funciona o intercâmbio de Au Pair
>>> Encontre bolsas para estudar fora de graça

Por que precisa ser intermediário o nível  de inglês para ser Au Pair?

  • Você será responsável por menores
  • Se algo sério acontecer com você lá, você vai conseguir se comunicar médicos e policiais se necessário.
  • Você irá para as entrevistas muito mais confiante (agência, famílias, visto);
  • Você vai encontrar uma família muito mais rápido;
  • Você vai fazer amizades com mais facilidade;
  • Você vai poder fazer cursos do seu interesse;
  • Você vai interagir melhor com as crianças e a família

Imagine só se a sua criança engasgar com um pedaço de pão, por exemplo, e você não souber descrever o que está acontecendo para os seus hosts? Enviar uma mensagem “help” sem nada de contexto pode desesperar uma mãe ou pai.  Óbvio que o objetivo do intercâmbio de au pair é dar a você a chance de estar completamente imersa no inglês. É uma experiência de vida real e na qual você vai aprender muito. Todos os dias você irá aprender novas palavras, mas precisa de um mínimo para todo mundo se sentir seguro.

Além disso, as Au Pairs fazem um curso de idiomas que está incluso no programa, o que vai ajudar o seu inglês a ficar fluente mais rápido ainda.

Quero ser Au Pair mas meu inglês ainda não é intermediário

Não tem problemas, a Move Up Idiomas oferece cursos de inglês para Au Pair online. Os cursos têm o vocabulário e conteúdo específico necessário para a realidade de Au Pair nos Estados Unidos e são feitos tanto para quem precisa ainda atingir o nível mínimo de inglês para poder ser aceito no programa quanto para quem quer aprender vocabulário específico do universo de Au Pair nos Estados Unidos. Aproveite e teste seu nível de inglês online grátis pra saber se você pode ser uma Au Pair nos EUA.

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *