Como funciona o curso de inglês para Au Pair online da Move Up partiu intercambio

Como funciona o curso de inglês para Au Pair online da Move Up - Publieditorial

Em conjunto com a Move Up Idiomas, escola que tem mais de 10 anos de experiência na preparação de jovens para o intercâmbio de Au Pair, falamos das vantagens do intercâmbio de Au Pair, explicamos como o programa da Au Pair funciona e falamos do nível de inglês necessário para ser Au Pair no Exterior. No post de hoje, a Camila Zanini, da Move Up, explica como funciona o curso de inglês para AuPair online da Move Up.

 Veja o curso online

Antes de mais nada, avisamos que você pode testar seu  nível de inglês de graça e ver se você já tem o nível intermediário de inglês para ser aceito no programa.

Como é o curso de inglês para AuPair online?

O curso de inglês para Au Pair online conta com 20 videoaulas com carga total aproximada de 1h10. Porém com os arquivos extras  e execícios, a carga total estimada é de 3 horas  que vai ajudar quem quer ser Au Pair a atingir o nível mínimo necessário para poder ser aceito no programa. O curso também possui um bônus com as aulas “inglês para ontem” para quem ainda não sabe inglês e precisa da base inicial para poder fazer o curso de inglês Aupair.

O que vou aprender no curso de inglês para AuPair 

O curso é um passo-a-passo de como se comunicar em inglês desde a tomada da decisão de se tornar Au Pair até a vida no país de destino. O conteúdo é todo voltado para o vocabulário que a Au Pair irá necessitar antes e durante o programa. Há conteúdo específico para entrevista com a agência, com a família e com o consulado, dicas sobre o preenchimento de documentos, além de vocabulário do universo infantil, como chupeta, mamadeira, berço e muitos outros assuntos relacionados.

Não sei muito de inglês o curso serve para mim?

O curso é indicado para jovens de 18 a 26 anos com qualquer nível de inglês que desejam participar do programa Au Pair. Acreditamos que o curso de inglês para Au Pair online serve tanto para quem não sabe nada, como para quem tem nível avançado, pois os assuntos e vocabulários abordados dificilmente são encontrados em cursos de inglês regular.

>>> Homem também pode ser aupair: saiba mais

E como fica a conversação tem isso no curso de inglês para Au pair

Conversação não está contemplada no curso online sozinho, mas temos a opção do combo, na qual é possível comprar o curso de inglês para Au Pair online mais a conversação. Nesta modalidade estão incluídas mais 6h para a futura Au Pair praticar as entrevistas com a agência, famílias e consulado, e também para revisarmos o application e a carta de motivação com professores especializados, online e ao vivo. 

Como o curso de inglês para Au Pair foi desenvolvido?

Ao longo de 10 anos trabalhando com o curso de Inglês para Au Pairs presencial, percebemos que toda au pair tem as mesmas necessidades para participar do programa, porém o nosso curso só atingia quem estava em São Paulo. Com o curso online, podemos ajudar meninas de todo o país a realizar o sonho de viver um ano no exterior trabalhando legalmente.

Como é ser Aupair nos EUA?

Quer ter uma ideia sobre uma experiência real de ser Aupair nos Estados Unidos? confere esse víde com a Nathalia Cristina Ribeiro. A Nath foi Aupair na California e foi pra lá sabendo muito pouco de inglês. Após um ano nos EUA fazendo tudo pra melhorar seu inglês, ela foi parte da Mentoria do Partiu Intercâmbio para estudar no Exterior e ganhou a bolsa Chevening para estudar em Londres de graça. No vídeo abaixo ela contou tudo sobre a experiência de ser Aupair no Exterior. Confira

Quer saber mais da Nathalia e da experiência dela? Confere esse post aqui: “Mulher negra, criada numa comunidade do Rio de Janeiro e bolsista do Chevening“, onde ela conta mais sobre o programa e candidatura.

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais