Programa que auxilia brasileiros na admissão em Universidades dos EUA tem inscrições prorrogadas - Partiu Intercâmbio

UNIVER~1

O programa Oportunidades Acadêmicas do EducationUSA prorrogou suas inscrições até 10 de abril. A oportunidade ajuda alunos brasileiros de grande potencial acadêmico e poucos recursos financeiros a estudar nos Estados Unidos. O programa  financiará todos os custos de inscrição dos jovens selecionados para aplicar para qualquer universidade americana.

Para se ter uma ideia do que o programa pode ajudar a conseguir, da para ver uma matéria veiculada no dia 17 de março no Fantástico. Ela mostra com três brasileiros que hoje estudam em Harvard e no MIT. Dois deles, Tabata e João, foram bolsistas do Oportunidades acadêmicas. João vem de Campo Grande, subúrbio do Rio de Janeiro e Tábata é filha de uma vendedora de flores e um cobrador de ônibus de São Paulo.

Para saber mais sobre o programa e tirar dúvidas sobre o processo de candidatura, o EducationUSA vai realizar palestras informativas online. Veja os dias e horários:

Quarta-feira, 3 de abril,  às 16h
Participe! 

Quinta-feira, 4 de abril, às 14h
Participe!

Para fazer sua inscrição no programa Oportunidades Acadêmicas, acesse o site do EducationUSA.

COMENTÁRIOS

Uma resposta para “Programa que auxilia brasileiros na admissão em Universidades dos EUA tem inscrições prorrogadas”

  1. Sueli disse:

    Minha sobrinha esta’ no primeiro semestre na faculdade. Ela poderia se candidatar nesse programa tambem? Caso contrario, gostaria de saber de outros programas de intercambio que ela possa se candidatar. Ela fala Ingles fluentemente, e os pais estao desempregados. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *