partiui ntercambio um milhão de visitas

O dia em que o Partiu Intercâmbio chegou a um milhão de visitas <3

Gente, não sei nem o que dizer. Só sei que entrei no site e dei de cara com um número enorme me dizendo que o Partiu Intercâmbio já recebeu UM MILHÃO de visitas. Isso sem contar o tempo de fevereiro a julho de 2013, quando eu ainda não tinha analytics e esse site era só uma página no wordpress grátis pra me ocupar enquanto eu pensava no que queria fazer da vida.

Agora acho que a resposta ta aí, na minha cara berrando de megafone: o que eu quero fazer da vida é o Partiu Intercâmbio e tudo de incrível que vem com ele! Muito obrigada pelos comentários, likes, compartilhamentos, retweets, emails e cliques! Esse reconhecimento significa MUITO pra mim 🙂

Pensei em fazer um vídeo entrevista com a ~equipe do site~ (formada por Bruna, Bruna e Bruna haha) mas como eu sou mais coração que qualquer coisa, foi isso que saiu no calor da hora. Muito obrigada, MESMO!

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais