download

Tá precisando de inspiração? Passe no "Coisas que a Gente Cria" e ouça a Bruna falar de como o intercâmbio pode mudar a sua vida

bruna amaral partiu intercambio entrevista coisas que a gente cria

Eu sempre grito por aí que intercâmbio muda a vida das pessoas e que todo mundo deveria ter a chance de fazer um – se assim quiser. A Barbara Nickel me conhece desde 2010 e sabe bem disso. Ela criou um podcast muito legal para entrevistar pessoas bacanas com ideias inspiradoras, o Coisas que a Gente Cria! Lá ela publica uma entrevista por semana e, desta vez, a entrevistada fui eu 🙂
É uma hora e pouco de muitas risadas e um tanto da minha história e das coisas que eu acredito. Falei de como mudança pode ser uma coisa apavorante (mesmo que seja muito boa) e de como meus pais são importantes em toda a minha trajetória.  Além disso, óbvio que tem umas dicas para quem quer ganhar uma bolsa.

Agradeço muito a oportunidade espalhar minhas ideias por aí e espero que vocês curtam. É só clicar aqui e dar o play e ouvir online ou dá para baixar o áudio e ouvir quando você quiser. No Coisas que a Gente Cria vocês também podem pular direto pras partes que interessam vocês, porque a Barbara organiza todos os podcasts de uma maneira super prática.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais