Empresa oferece bolsas de estudo de pós-graduação na Espanha para brasileiros

pós-graduação na Espanha

Tá meio em cima da hora, eu sei, mas ainda assim, acho melhor divulgar 😉 O Grupo Iberdrola oferece por meio da Fundação Iberdrola, bolsas de pós-graduação na Espanha para cursos em energia e meio ambiente. Os interessados deverão ler o edital e seguir as orientações disponíveis. As inscrições estão abertas até 14h (GMT+1) de 26 de março e devem ser feitas no formulário online.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter título universitário de curso Superior (Graduação) ou serem estudantes no último ano da graduação, com conclusão prevista até julho/15.  O curso é em inglês e, por conta disso, os candidatos devem apresentar certificado de proficiência no idioma. A Fundação arcará com os custos do curso e da passagem aérea e oferecerá 10.800 libras de ajuda de custo durante os 9 meses de estadia na Espanha.

Na seleção dos candidatos, além do histórico acadêmico, serão levadas em conta as petições para cursar programas em um centro universitário diferente daquele onde o aluno tenha cursado os estudos superiores e em um país, estado ou região diferentes aos de residência habitual, favorecendo assim o intercâmbio de conhecimento.

Os cursos contemplados pela bolsa são:
– Energias renováveis
– Sistema energético sustentável
– Meio ambiente
– Tecnologias limpas de carvão, gestão de emissões
– Eficiência energética
– Armazenamento de energia
– Veículo elétrico
– Redes de distribuição inteligentes

Veja o edital
Faça sua inscrição

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *