Empresa de tecnologia tem vagas para trabalhar na Espanha

Início » trabalho no exterior » Empresa de tecnologia busca brasileiros para trabalhar na Espanha

trabalhar na espanha

Se você é da área de TI e tem inglês fluente, essa oportunidade é para você: a GFT, multinacional alemã da área de tecnologia e inovação, está recrutando 300 brasileiros para trabalhar na Espanha. Os selecionados vão trabalhar com tecnologia da informação (TI).  As vagas são para Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Para se candidatar, além de formação na área da tecnologia da informação e computação, é preciso inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL.

A empresa afirma que as vagas são para trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.  Quem tiver interesse, deve enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

“Nosso foco é contratar profissionais altamente qualificados, capazes de agregar valor à nossa empresa e aos nossos negócios. E como nós já estamos familiarizados com o mercado brasileiro de TI, acreditamos que faz sentido nos concentrarmos no Brasil neste momento, uma vez que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente e capazes de trabalhar de uma forma muito estruturada e de modo a enfrentar os desafios de nossos projetos internacionais”, explica o country manager da GFT Espanha, Carlos Eres.

Na nota divulgada, eles não dão detalhes sobre remuneração ou visto. No entanto, essas perguntas e outras sobre mais detalhes podem ser feitas ao enviar o currículo por e-mail! 😉

Mais informações sobre as vagas e a empresa, você encontra no site da GFT.

Veja mais posts sobre Espanha

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *