Início » intercâmbio » Dica: site Viva Mundo ajuda você a encontrar o intercâmbio ideal
Site reúne busca por agências, cursos e promoções em um só lugar

Site reúne busca por agências, cursos e promoções em um só lugar

Com a oferta enorme de cursos e países para estudar fora, fica difícil saber onde procurar informações. Muita gente vive me perguntando onde procurar e por onde começar a preparar o intercâmbio. O site Viva Mundo, é uma baita ajuda para quem quer se informar sobre programas de intercâmbio e pesquisar preços de vários lugares em um lugar só. O site é basicamente uma plataforma que reúne conteúdo de inúmeras agências de intercâmbio do Brasil e do mundo, informações diversas sobre diferentes países, instituições e também tudo sobre a mais recentes promoções – afinal, ninguém quer ter que desembolsar uma fortuna para estudar fora.

O sistema é super simples e fácil de usar. Com poucos cliques, você consegue filtrar todos os tipos de programa existentes: High School, cursos de idioma, cursos de pós-graduação, Au Pair, estágios, cursos técnicos e muito mais e ter uma ideia de quem são as pessoas que oferecem esses programas e onde. O Viva Mundo já tem uma oferta de mais de mil programas diferentes cadastrados em diversas partes do mundo e o número aumenta todos os dias. Se você está atrás de cursos de espanhol, por exemplo, é só ir lá escolher quais países interessam e dar uma busca pelo curso de idiomas. O mais legal é que depois da busca, você pode entrar direto em contato com as escolas e perguntar tudo que você precisa saber para se decidir sobre o intercâmbio.

vivaomundoprint

No Viva o Mundo dá para filtrar sua busca por tipo de curso, país ou instituição

 

Se você ainda não tem a mínima ideia que tipo de curso você quer fazer, também não tem problema. No site, dá para buscar por país e, assim, encontrar tudo que você pode fazer por lá. Dá para encontrar informações sobre cursos nos lugares mais diversos África do Sul,  China, Tailândia, Itália, Chile, Japão, França, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Polônia, Peru são alguns dos países onde você pode pesquisar sobre intercâmbio, além dos clássicos Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá e muitos outros. São mais de 40 países no site!

Outra ferramenta legal do Viva Mundo é poder buscar pelas promoções que as agências ou as escolas estão oferecendo no momento. Por ali, dá para encontrar um curso no exterior mesmo se o seu orçamento tiver apertado. Fora isso, ainda dá para se cadastrar no site e receber em primeira mão avisos de promoções, mensagens de parceiros e alertas sobre as diversas feiras de intercâmbio que eles organizam pelo Brasil. Inclusive, os parceiros do Viva o Mundo vão estar no Salão do Estudante, a feira de intercâmbio com entrada franca que rola no mês de março em Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte.  Você pode conferir as datas e fazer sua inscrição aqui. Aí dá para dar uma bela pesquisada no site e ir em uma das feiras conversar com pessoal das escolas e agências cara a cara para tirar dúvidas e fechar de vez seu intercâmbio!

salao do estudante

COMENTÁRIOS