Bolsa para curso de teatro no Exterior british council escócia partiu intercambio

British Council oferece bolsa para curso de teatro no Exterior

British Council oferece bolsa para curso de teatro na Escócia (Foto: British Council, Divulgação)
British Council oferece bolsa para curso de teatro na Escócia (Foto: British Council, Divulgação)

O British Council está com inscrições abertas para bolsa para curso de teatro no Exterior. O curso vai rolar em agosto na Escócia e quatro bolsas serão concedidas para participar do International Summer School (SUISS) das Universidades Escocesas em Edimburgo.  Estudantes de teatro talentosos da Argentina, Brasil, Índia e Paquistão agora tem a oportunidade de participar do programa da SUISS com bolsa para o curso Contemporary Theatre and Performance, que rola de 3 a 15 de agosto de 2015. As inscrições estão abertas até sexta-feira, 20 de março de 2015.

As bolsas cobrem as despesas do curso e de acomodação, incluindo parte das refeições, um programa cultural e social e uso irrestrito da biblioteca da Universidade de Edimburgo. As bolsas não cobrem despesas pessoais e os custos com passagens aéreas e transporte. Estudantes de graduação e pós-graduação de teatro e artes performáticas podem se candidatar.

Como fazer sua candidatura?
Tem que fazer o o download do formulário de inscrição e preencher. As instruções para o preenchimento correto estão no site da SUISS.  Todo o formulário de inscrição deve ser preenchido em inglês, assim como as cartas de apresentação e de recomendação que devem ser enviadas. Não esqueça de dizer nas cartas porque você merece receber a bolsa 😉
Não esqueça de informar que você está se candidatando para a British Council Scotland Scholarship na página 4 do formulário de inscrição, ou você não será considerado para a bolsa.

Os documentos solicitados para inscrição são:

formulário de inscrição preenchido
– Duas cartas de referência (de uma instituição acadêmica ou um empregador familiarizado com o seu trabalho, e que pode certificar a sua fluência em Inglês)
– Uma foto estilo passaporte
– Documentos que comprovem sua excelência;

O formulário deve ser enviado pelos Correios ou por e-mail para [email protected]. Dúvidas sobre o curso ou sobre as bolsas de estudos devem ser enviadas em inglês para o administrador da SUISS pelo e-mail [email protected].

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais