Universidade dá bolsas parciais para MBA na Inglaterra

bolsas parciais para MBA na Inglaterra Bristol

A University of the West of England Bristol (Bristol UWE) está recebendo inscrições para o seu programa de bolsas parciais para MBA na Inglaterra. A candidatura pode ser feita até o dia 31 de outubro por estudantes internacionais interessados em iniciar o curso em janeiro de 2019.

+ bolsas de MBA no Exterior

A instituição oferece duas bolsas de 50% do valor total do MBA, que é de 15.750 libras. Ou seja, o estudante deve arcar com a outra metade do valor e com o custo de vida no país. Mesmo assim, para quem já estava pensando em investir em uma formação desse tipo, a bolsa é bem interessante: o valor economizado seria de mais de 30 mil reais!

>>> Bolsa Chevening para fazer mestrado no Reino Unido com tudo pago

Como se candidatar para as bolsas de MBA na Inglaterra

A candidatura a uma das bolsas parciais para MBA na Inglaterra é realizada junto à application para o curso. Para se inscrever, são pré-requisitos ter experiência profissional na área e possuir um certificado de proficiência em inglês. Além de preencher o formulário online, é necessário enviar o currículo descrevendo as experiências e escrever uma carta de motivação.

Para ser considerado para a bolsa, o candidato precisa responder às perguntas abaixo em seu personal statement: “Por que um programa da MBA vai ajudar no seu desenvolvimento profissional?”, Por que o MBA na Universidade de Bristo vai contribuir para seus projetos futuros?” e “como você se imagina contribuindo para a comunidade do MBA em Bristol durante e após o curso?”. Além disso, é necessário salvar o documento como “Personal Statement for MBA (Full-time) Scholarship” antes de subir no portal de candidatura.

>>> Como fazer mestrado na Inglaterra

Quem é elegível para a bolsa de MBA na Inglaterra

Podem se candidatar para a bolsa de MBA na Inglaterra candidatos que

  • Se graduaram em um curso First-class honours ou Second-class honours (upper division)
  • Não sejam cidadãos ou moradores do Reino Unido ou da União Europeia
  • Não tenham estudado na UWE Bristol e nem no Reino Unido

O MBA da Bristol UWE tem duração de um ano e prepara gestores para as novas exigências do mercado global. Além disso, incentiva os participantes a pensarem nos negócios de modo responsável, de forma a focar na sustentabilidade e a contribuir para uma economia saudável.

Saiba mais sobre as bolsas da Bristol UWE
Veja detalhes sobre o MBA
Entenda como funciona a comprovação de proficiência em inglês
Inscreva-se 

Ver todas as bolsas 

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

Precisa de ajuda na candidatura?

Se você quer fazer pós-graduação no Exterior mas tá completamente perdido e precisa de ajuda, dá pra falar com o Partiu Intercâmbio. Sim, a gente presta consultoria ajudando quem quer fazer pós-graduação no Exterior com cartas de motivação e de recomendação, ajuda para preencher application, escolha das universidades, ajuda na busca por possíveis bolsas e tudo mais. Se você tiver interesse, é só colocar seus dados nesta planilha que a gente faz um orçamento sem compromisso.

>>> Como não errar na hora de escrever a carta de motivação

>>> Instituto dá bolsas para cursos com foco em business na Universidade de Ohio

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *