trabalhar na  onu

Procurando uma vaga na ONU? Consulte as que estão abertas

trabalhar na onu

Você está procurando uma vaga na ONU? As Nações Unidas oferecem vagas de trabalho em seus diferentes postos e em diferentes áreas. Obviamente, cada vaga exige qualificações específicas e você também precisa falar inglês ou francês fluentemente.

A página de oportunidades da Organização das Nações Unidas está sempre atualizada com diferentes vagas para as mais diversas partes do mundo. Candidatos de todas as nacionalidades podem participar do processo de seleção. Para que vocês possam ter uma ideia, alguns dos possíveis locais de trabalho são  Viena, na Áustria, Santiago, no Chile, Addis Ababa, na Etiópia, Nairobi, no Quênia, Bangkok, na  Tailândia, Nova Iorque, nos EUA, Genebra, na Suíça e todos os locais onde missões da ONU trabalham no momento.

>>> Candidate-se para o Programa de Jovens Profissionais da ONU
>>> Confira outras vagas de estágio e trabalho no Exterior

As vagas na ONU abertas agora em janeiro são principalmente para as áreas de Economia, Administração, Direito e Políticas de desenvolvimento. O prazo de inscrição varia para cada processo, mas boa parte das inscrições terminam em 17 de fevereiro. Como dito logo no início, para poder se candidatar a uma vaga para trabalhar na ONU é preciso: ter concluído o ensino superior e ser fluente em inglês ou francês. Se você for fluente nas duas línguas, melhor ainda.

A primeira fase da seleção consiste apenas no cadastro no sistema, envio de currículo e de uma carta de motivação. Os candidatos que forem aprovados serão chamados para outros testes e entrevistas.

Confira as vagas abertas

Confira a lista atualizada de todas as vagas abertas pela data de postagem

Veja mais informações sobre o processo de inscrição para vagas na ONU

E uma dica boa é: guarde o link deste post. Se dessa vez não abriram vagas para a sua área, pode ser que daqui alguns meses abram vagas que te interessem.

>>> Candidate-se para o Programa de Jovens Profissionais da ONU
>>> Confira outras vagas de estágio e trabalho no Exterior

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais