Início » Bolsas de Estudo » Bolsas para mestrado em games na Espanha recebem inscrições

bolsas-para-fazer-mestrado-na-espanha

A Fundação Carolina está com edital aberto para 524 bolsas de estudos em diversas áreas e de vários tipos. Este ano, eles oferecem duas bolsas para curso de empreendedorismo na Espanha. As oportunidades são para graduados na América Latina que tenham ótimo currículo e competência profissional e acadêmica. O programa de empreendedorismo da Fundação Carolina é nada mais que a combinação de mestrado com três meses de estágio em empresas aceleradoras para poder por em prática o aprendizado. As vagas deste ano são para um programa na área de games. As inscrições devem ser feitas online até 6 de abril de 2017.

Sobre o programa e as bolsas para mestrado em games

O programa de mestrado em Empreendedorismo e Games tem o objetivo de fornecer ao aluno todo o conhecimento necessário relacionado à indústria de videogames. Como projeto final do curso, o estudante terá que criar, desenhar e programar um game.

A Fundação Carolina oferece bolsas para dois cursos no Centro Universitário de Tecnologia e Arte Digital (U-TAD), em Madrid. Uma bolsa é para o mestrado em Programação de videogames e outra para o mestrado em Animação 3D de Personagens. Ambos combinados com estágio de três meses em empresas aceleradoras.

Tipos de bolsa oferecidas

Para os cursos de mestrado e empreendedorismo combinados com estágio na Espanha, a Fundação Carolina oferece ajuda de estudo. As ajudas de estudo cobrem de 50 a 90% do valor do curso, passagem área e seguro saúde dos selecionados. O restante do valor do curso e os custos para se manter na Espanha são de responsabilidade do estudante. Para saber exatamente o tipo de ajuda que cada curso oferece, visite a página específica do curso de mestrado empreendedor e estágio na Espanha pelo qual você se interessa.

>Veja outras modalidades de bolsas para estudar na Espanha da Fundação Carolina
>>> Fundação Carolina oferece bolsas de pós-graduação

Para poder se inscrever, é necessário ser brasileiro e estar residindo no Brasil. Brasileiros morando na Espanha não podem concorrer. Cada seleção tem pré-requisitos específicos e os currículos dos cursos em Games podem ser consultados aqui e aqui. Todo o processo de inscrição é feito online no site da própria Fundación Carolina e as aulas devem ter início entre julho e outubro de 2017. Veja explicações sobre como solicitar a bolsa. No site, tem uma área com respostas para as perguntas mais frequentes dos candidatos.

>>> Veja outras oportunidades para estudar na Espanha com bolsa

>>> Carta de motivação: como fazer a sua

COMENTÁRIOS




Newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

[X]

Obrigado!
Cadastro realizado com sucesso!