Inscreva-se para fazer estágio remunerado no Exterior

estágio remunerado no exterior

 

Muita gente sonha em fazer estágio no Exterior e não sabe nem por onde começar a procurar. Pois fique sabendo que diversas vagas para fazer estágio remunerado no Exterior estão abertas e só esperando a sua inscrição 🙂 É o programa Talentos Globais, que oferece estágio em diversos países nas áreas de Gestão, Engenharia, Relações Internacionais, Tecnologia e Educação.

 

É o programa perfeito para quem já domina o inglês (ou o espanhol) e quer turbinar o currículo com uma experiência internacional em uma área específica e sem gastar todas as economias de uma vez.

Todas vagas de estágio fora

 

Como funciona o estágio remunerado no Exterior da AIESEC

Só na área de TI, por exemplo, o programa oferece aproximadamente 800 vagas para cursos de TI, em mais de 70 países, entre eles Índia, Alemanha, Canadá, Polônia, Colômbia, Hungria e Dinamarca. Para poder participar é necessário ser graduando, pós-graduando ou formado há até 2 anos. Ter de 18 a 30 anos de idade, ter inglês ou espanhol avançado (depende do país onde você quer trabalhar).

>>>Programa Humphrey:bolsa de estudos para quem trabalha nos EUA 

Após ser aprovado no processo seletivo para o estágio remunerado no Exterior, os candidatos passam a ser acompanhados por um membro da AIESEC. Esse acompanhamento se dá desde a busca de vagas no sistema até a formulação do currículo em inglês, a preparação para entrevistas, processo de obtenção do visto, seguro saúde e preparação cultural para o país de destino. Na chegada ao país onde o intercâmbio será realizado, o intercambista é recepcionado pelos membros locais.

Há uma taxa de manutenção do programa para poder fazer o intercâmbio, mas por ser uma organização sem fins lucrativos, o custo acaba sendo bem em conta. Fora isso, custos de passagem, passaporte, visto e seguro saúde são de responsabilidade do intercambista.

>>>World Life Experience dá oportunidade de trabalhar viajando pelo mundo 

Se interessou e você quer fazer estágio no exterior, inscreva-se e sabe o que é mais legal? O processo de seleção é permanente, então, as inscrições não encerram 🙂

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

COMENTÁRIOS

11 respostas para “Programa para fazer estágio remunerado no Exterior recebe inscrições”

  1. A manhica disse:

    Pretendo candidatar me

  2. A manhica disse:

    Pretendo candidatar me para um estágio na Alemanha no período de 5 de julho. A 30 de setembro para o curso de informática

  3. Ingrid disse:

    Eu gostaria de saber se é necessário que esteja cursando um técnico pra poder se inscrever, porque no meu caso, eu tenho o ensino médio e um técnico completos, e as opções que aparecem são acompanhadas do “incompleto”, sendo assim, eu não posso realizar minha inscrição?

  4. ornella neto disse:

    bom dia, gostaria de saber se a inscrição é apenas aquele formulário de 3 etapas no site da AIESEC mesmo?

  5. fatima disse:

    Bom dia

    Sou coordenadora pedagógica de uma escola e gostaria de fazer um estágio na Dinamarca na área de educação infantil.

  6. Priscila Soares disse:

    correção: é necessário estar formado. Pelo menos é o que o pessoal da AIESEC informou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *