EDD: Bolsa para participar de evento na Europa com tudo pago

Jovens de todo o mundo podem se inscrever para participar do European Development Days (EDD 2018) . Os selecionados para o Young Leaders Programme do EDD 2018 viajam e ganham bolsa para participar de evento na Europa de graça.  Serão 15 jovens entre 21 e 26 anos selecionados para passarem 10 dias na Bélgica. O programa procura jovens representem o poderoso impacto que os jovens têm em projetos de desenvolvimento.

 

O que é o European Development Days

O European Development Days é um evento que reúne toda a comunidade mundial engajada com o desenvolvimento. A conferência acontece de 5 a 6 de junho em Tour & Taxis e em Bruxelas, na Bélgica, com o intuito de dividir novas ideias e compartilhar experiências para inspirar soluções inovadoras para os desafios mais importantes da atualidade. Um dos temas chave deste ano é a igualdade entre os sexos e empoderamento feminino.

>>> Dicas para economizar para fazer intercâmbio
>>> Evento vai levar jovens com tudo pago para a Suíça
>>> Veja mais bolsas para participar de eventos no Exterior

Os candidatos selecionados para ganhar a bolsa para o evento na Bélgica vão compartilhas suas visões e experiências em debates de alto nível com líderes mundiais e outros agentes de mudança do campo do desenvolvimento. Desde 2015, o programa mantém um blog onde muitas das experiências do evento são postadas.

O programa Young Leaders consiste em uma visita de 10 dias a Bruxelas na qual os Jovens Líderes vão estar com contato com experts da União Europeia e vão ter um papel importante durante a conferência: Young Leaders selecionados para o EDD Programme vão discursar em diversas das sessões junto com líderes globais.

Bolsa para participar de evento na Europa: os requisitos

Jovens de todo o mundo que tenham entre 21 e 26 anos que falem inglês e  estejam engajados em ações da luta por igualdade entre mulheres e homens, empoderamento feminino (seja num âmbito local, regional ou nacional) podem se inscrever para a bolsa para participar de evento na Europa. Além disso, você deve estar disposto a dividir suas experiências e ideias com os outros participantes da conferência em painéis e workshops.

O que a bolsa para participar de evento na Europa cobre

Todos os custos de acomodação e viagem durante a conferência são cobertos pela Comissão Europeia. As inscrições devem ser feitas online até 2 de março. Em caso de dúvida, envie e-mail para youth@eudevdays.eu

Faça sua inscrição no programa
Veja o edital

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

COMENTÁRIOS

2 respostas para “European Development Days: bolsa para jovens participarem de evento na Europa”

  1. Talita Santos disse:

    Não estou conseguindo fazer meu cadastro no site :c

  2. Maria Eduarda disse:

    é para q idade ? eu tenho 13 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *