Concurso de vídeo vai dar bolsa para curso de inglês no Exterior

Início » Bolsas de Estudo » Concurso de vídeo vai dar bolsa para curso de inglês no Exterior

Vocês amam bolsa para curso de inglês no exterior e a gente também 🙂 e um concurso de vídeo da World Study vai dar um curso de inglês de quatro semanas para o melhor vídeo respondendo à pergunta: “Do que você acha que o intercâmbio é feito?”. O vencedor pode escolher entre fazer seu curso de inglês nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia ou Inglaterra. Os envios de vídeo podem ser feitos até 15 de novembro.

 

bolsa para curso de inglês no exterior partiu intercambio

Como concorrer à bolsa para curso de inglês no Exterior

Podem concorrer à bolsa para curso de inglês no Exterior brasileiros  com 16 anos, ou mais. A competição fica aberta até as 23h59 do dia 15 de novembro para enviar o seu vídeo (horário de Brasília) e será aceito somente um vídeo por participante. O vídeo para o concurso tem quer original e inédito: não pode já ter sido publicado ou premiado. Além disso vídeo tem que ter até dois minutos de duração, estar em boa resolução, com tamanho máximo de 30MB. Somente vídeos em .mp4 são aceitos na plataforma de upload. Os vídeos mais originais e criativos serão selecionados pela World Study Brasil. Os 5 melhores vídeos serão divulgados e publicados na página do Facebook da World Study Brasil e ganha o concurso o vídeo que tiver mais interações: mais curtidas, comentários, visualizações e compartilhamentos durante o período de 0h do dia 22 de novembro até às 23h59 de 3 de dezembro! A divulgação do vencedor será realizada no dia 4 de dezembro.

>>> 5 dicas de um professor americano para fazer o seu inglês avançar de vez
>>> Bolsa para curso de inglês nos EUA na Universidade da Flórida
>>> Veja todas as bolsas para curso de idiomas

Mais sobre a bolsa para curso de inglês no Exterior

O vencedor do concurso vai ganhar uma bolsa para curso de inglês no exterior e o vencedor poderá escolher em qual escola Embassy English vai querer fazer seu curso. As escolas disponíveis são:

Austrália: Brisbane, Melbourne, Sydney,  Surfers Paradise
Estados Unidos:  Boston, Fort-Lauderdale,  Los Angeles,  Long Beach, New York, San Francisco e San Diego
Inglaterra: Brighton , Cambridge, Central London, Hastings, Londres Greenwich, , Oxford
Canadá: Toronto, Victoria.
Nova Zelândia: Auckland

O concurso cobre apenas o valor do curso. Gastos com acomodações, passagens aéreas, despesas com a documentação, alimentação e visto não estão cobertas no concurso.

Faça a sua inscrição
Leia o regulamento do concurso

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

COMENTÁRIOS

5 respostas para “Concurso de vídeo vai dar bolsa para curso de inglês no Exterior”

  1. Eduarda Schittini disse:

    Faço 16 próximo ano, pode participar?

  2. Já enviei!!! agora é só ficar na torcida!

  3. Kenia Vaz Franco disse:

    Oi , faço para enviar o vídeo? mando pra quem ???

  4. Valdelino disse:

    O video é em inglês ou em português?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *