viagem com tudo pago para nova york partiu intercambio

Concurso dá viagem para Nova York com tudo pago para jovens de 14 a 18 anos - Cancelado

viagem com tudo pago para nova york partiu intercambio

 

Quer ganhar uma viagem para Nova York com tudo pago para participar de fórum sobre liderança jovem nos Estados Unidos? A EF (Education First) está com inscrições abertas para um desafio para jovens de 14 a 18 anos que vai dar esta viagem como prêmio.

Em 5 de maio de 2021 o edital de 2021 foi cancelado por conta da pandemia 🙁 Leia o comunicado oficial: “Por conta da pandemia da Covid-19, decidimos cancelar a competição do EF Challenge de 2021. Depois de considerar diversos fatores, concluímos que não seria possível entregar a experiência completa do Youth Leadership Forum.”

 

Veja outras bolsas para menores de idade

A competição de discursos, chamada EF Challenge, vai selecionar jovens do mundo todo para participar do EF Youth Leadership Forum. As inscrições podem ser feitas até 15 de maio.

Bolsas para Ensino Médio

 

>>> Sotaque no inglês não é um problema! Não tenha vergonha

Como concorrer à viagem com tudo pago para Nova York

Os interessados em participar do concurso que vai dar uma viagem com tudo pago para Nova York, nos Estados Unidos, precisam primeiro fazer a inscrição nos site do concurso. Depois de efetivada a inscrição, um link é enviado por e-mail para que você possa enviar seu vídeo. Na edição de 2021, no vídeo você precisa elaborar um discurso respondendo à questão “What does ‘opening the world’ mean to you?”.

>>> Como fazer faculdade nos Estados Unidos

Mas ATENÇÃO: o vídeo precisa ser todo em inglês e deve ter duração entre 3 a 5 minutos. Não é necessário comprovar proficiência em inglês nem nada, mas tem que fazer o vídeo em inglês, então, prestem atenção na captação do áudio e tenham certeza de que quem tá assistindo consegue ouvir o que vocês dizem.

>>> Como fazer intercâmbio no Ensino Médio

Além disso, os vídeos precisam ser publicados no Youtube com o título “EF Challenge 2021 – ‘seu nome’. Você deve deixar o vídeo público e enviar o link na inscrição do concurso.

Sobre a seleção e a premiação

As melhores respostas do Brasil competem com alunos de outros países na etapa global.  Entre 5 e 20 adolescentes serão selecionados. Os autores dos vídeos mais inspiradores ganham a viagem com tudo pago para os Estados Unidos. Lá, eles irão participar de um fórum sobre liderança jovem com todas as despesas pagas e visitar a ONU.

Dúvidas sobre o concurso devem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Os vencedores devem ser anunciados em junho e a viagem ocorre em agosto de 2021.

Veja mais informações sobre o concurso
Acesse o edital do EF Challenge

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

>>> Bolsas para estudar nos EUA

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

8 comentários em “Concurso dá viagem para Nova York com tudo pago para jovens de 14 a 18 anos – Cancelado”

  1. Eu tenho uma dúvida, diz que o intercâmbio é com tudo pago, mas teria algum gasto que nós (participantes) vamos arcar? que gastos são esses? gostaria muito de saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais