Início » Bolsas de Estudo » Vancouver Film School dá bolsas de estudos na área de audiovisual

Concurso da Vancouver Film School dá bolsas de estudos

Olá queridos leitores de humanas, criativos e modernos, a Vancouver Film School (VFS) no Canadá está com inscrições abertas para bolsas de estudos na instituição. Eles vão distribuir $300,000 em bolsas para comemorar os 30 anos da escola. E, ah, não pense que o “film school” quer dizer que os cursos deles são só de cinema, tem cursos para todas as áreas relacionadas ao Visual (olhem a lista de curso mais abaixo no post 😉 ).

O programa é para cursos que começam em maio e junho deste ano. As bolsas parciais e têm valores que variam entre $1,000 and $10,000. Não é assim a bolsa dos sonhos, mas é uma ótima ajuda para quem sonha em estudar por lá (melhor um pouco do que nada, né, gente!). No site, eles não explicam qual o critério utilizados para a distribuição das bolsas. Eles só dizem que o quanto antes você entrar em contato, mais chances você têm.

>>> Veja bolsas para estudar no Canadá
>>> Veja todos os editais de bolsas de estudos abertos no momento
>>> Veja bolsas para fazer graduação no Exterior

Para poder concorrer, é necessário preencher um formulário online no site da VFS para que um advisor da escola entre em contato. Eles explicam que respondem rápido e que todo mundo que se inscrever no site vai receber mais instruções sobre o programa e as bolsas.

Os cursos disponíveis na Vancouver Film School são: Animação 3D & Efeitor Visuais; Animação Clássica; Animação Digital de Personagens; Atuação para Filme e Televisão; Atuação Básica; Design Digital; Gerenciamento de Negócios de Enternenimento; Cinema; Design de Jogos; Maquiagem para Fime e TV; Design de Som para Mídia Visual; Roteiro de Cinema e TV; Artes Visuais & Design).

Faça sua inscrição no programa de bolsas da Vancouver Film School
Boa sorte pra todo mundo 🙂

>>> Veja bolsas para estudar no Canadá
>>> Veja todos os editais de bolsas de estudos abertos no momento
>>> Veja bolsas para fazer graduação no Exterior

COMENTÁRIOS

  • Patrícia

    Oi.
    Eles exigem um inglês avançado para escola de roteiro ?